1 Dia De Trabalho

6K 355 92
                                    

Hoje é meu primeiro dia de trabalho, acordei as 05:00 da manhã, aí que sono :-/ não consiga me levantar de tanta preguiça :-o.

~ 2 minutos depois ~

Mãe: Acordaaaa!!!!!!! Você não vai perde esse trabalho por causa da sua priguiça viuu, Acorda, Acorda, Acorda e você ainda vai arrumar a sua cama, Vai levanta!!!!
Eu: Aiii já vo mã-ãe!
Mãe: Agora vaiiii, Dona Fernanda, não vou falar de novo!
Eu: Aii táaaa (Afff)

ENTÃO MINHA MÃE TIROU MEU COBERTO, E PEGOU MEU COLCHÃO E VIROU, ENTÃO CAI!!

Eu: Aiii mãe, que saco!
Mãe: Eu te avizei então agora vai escovar os dentes mocinha!

Então fui escovar o dente e fiz minhas necessidades e tomei banho, bem quentinho!
Quando terminei coloquei meu vestido, se eu já colocasse a minha roupa de ir, eu ia sujar ela toda quando eu for tomar cafe, então depois eu me troco.
Fui tomar café, hoje era pão com queijo e todynho eu também adorooo!!!!
Quando eu terminei fui me trocar porque eu já estava atrasada então me troquei rapidinho, então fiz bem rápido mesmo!!!
Peguei meu skate e sai e também dei tchau pra minha mãe!!!
Cheguei 6:44 é até que fui rápido, mas era pra tá lá as 7 em ponto então sentei em uma cadeira perto de um menino, AAAAAAAAAA É O TAE (V) O MAI GOOG, então fingi que eu nem conheci ele, A MAIS EU NÃO ACREDITO QUE ELE TA NO MEU LADO!!!!!!!
Tae: Olá, quem é você?
Eu: E-eu s-sou a-a no-nova faxineira!
Tae: Porque você está caguejando?
Eu: A porque eu tô conversando com você o V do BTS eu nem acredito!!!
Tae: Kkk mais eu sou normal, fora dos shows eu só sou o Tae, igual outra pessoa kkk
Eu: Você é diferente das outras pessoas, eu vejo seus vídeos, e você é tão engraçado, legal e divertido!
Tae: Obrigado, kkkkk, Qual é o seu nome?

Eu peguei meu celular e já era 7:06 Aiiii tô atraderma!!!!!!!
Então sai correndo!!

Tae: Peraii, qual é o seu nomeeeee?!!

Eu não pudi responder porque eu sai correndo!!!

Mas depois eu me arrependi por ter não dado o meu nome pra ele fiquei meio chateada por isso,mas eu vou ainda falar com ele amanhã ;-)

Eu quero os 7 mais só posso ficar com 1  BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora