No dia posterior quando voltava da aula, o avistei sentado em frente sua casa. Quando estava abrindo o portão para entrar ele me abordou.
- Cesar, desculpa por ontem cara. Não sei onde tava com a cabeça quando fiz e disse aquilo. Você foi super parceiro comigo e eu vacilei. Me desculpa mesmo. Posso fazer algo pra me redimir?
- Pode sim! SOME!Entrei em casa e o deixei lá em frente. Passaram-se uns dias e todas as vezes que voltava da aula ele estava lá, porém só baixava a cabeça quando me via.
No final de semana fui para a casa dos meus pais e no sábado a noite estava bebendo com uns amigos quando um número estranho me chamou no whats.
- Cesar, boa noite. Aqui é o Marcelo. Ainda estou muito envergonhado pelo que aconteceu. Juro que não foi minha intenção. Você pode me desculpar?Creio que por estar alto com a bebida, respondi:
- Ah, Marcelo relaxa. Passou. Foi só uma coisa de momento. Esquece. Se bem que você pareceu ter um pau gostoso.
- Opa. Sério que você achou?
- Sério. E tu tem cara de que fode gostoso.
- Se você tiver interessado pode experimentar e afirmar se é ou não.
- kkkk. A é? Amanhã estarei aí sozinho.
- Então vai ser amanhã. Lhe aguardo.No domingo acordei quase meio dia com uma ressaca terrível, quando olhei o whats vi a conversa e fiquei com muita vergonha. Lhe escrevi um texto imenso, no qual me desculpei pelo que falei, lhe alertei que isso havia acontecido por força do álcool e que não rolaria nada entre a gente.
Ele apenas visualizou e nada respondeu.
No final da tarde viajei e cheguei por volta das 19 hs. Creio que ao ouvir o barulho do portão, ele saiu.
- Boa noite, cara!
- Boa noite.
- Chegando agora?
- Isso.
- Quer ajuda com as coisas?Eu estava com duas bolsas, uma caixa e algumas sacolas.
- Não, eu me viro sozinho, mas obrigada!
- Oxi, vou ajudar sim, não custa nada.Ele já foi pegando as coisas e ajudando a levar para dento de casa. Quando estávamos na cozinha ele disse:
- Sobre a conversa no whats não precisa esquentar, não vou mostrar a ninguém.
- Agradeço, mas por que não respondeu?
- Ah, porque fiquei um pouco desapontado, achei que fosse rolar.
- Olha não é que você não seja interessante, é que não tem clima entre a gente. Somos muito diferentes, pensamos muito diferentes.Ele começou a se aproximar de mim, falando:
- A gente é diferente sim, mas química a gente tem muita, meu corpo queima quando fico perto de você, quando penso em você. E sabia que quando bebemos falamos a verdade? Você também me deseja, só precisa admitir!Enquanto falava ele chegou tão próximo que eu conseguia sentir o calor do seu corpo. De repente ele me beijou e eu correspondi. Um beijo gostoso, envolvente, sedutor. Desceu para o meu pescoço, enquanto suas mãos percorriam meu corpo e as minhas o corpo dele.
Senti ele virar-me e encostar-me contra a parede e pude sentir a dureza de sua pica sob a roupa. Ele então veio ao meu ouvido e falou?
- Tá gostando? Quer que continue?
Eu apenas emiti um som: - Uhum!Em segundos estávamos completamente nús, sentindo o corpo um do outro. Passei a chupar seus mamilos e fomos nos encaminhando para o quarto. Ao chegar lá o joguei em cima da cama e passei a apreciar seu corpo, lindo, viril, de macho tesudo. Beijei todo seu abdome, coxas, e iniciei a passar a língua em sua glande. Ele se contorcia de prazer. Sorvi todo o abundante líquido pré-gozo que saía. Comecei a chupar seu pau, mas por ser muito grande (19 cm) não consegui colocar inteiro na boca. Passei a chupar com mais intensidade quando ele falou:
- Para por favor, se não vou gozar agora.Parei e voltamos a nos beijar, ele beijou todo meu corpo, pediu que eu ficasse de 4 e então quase me levou a ter delírios quando passou a me foder com a língua. Ficou assim por uns 5 min, quando eu já explodindo de tesão, falei:
- Me fode agora!Ele não pensou duas vezes. Mandei que pegasse preservativo e lubrificante na cômoda e então ele lubrificou seu pau e meu cuzinho. Há alguns meses eu estava sem transar com ninguém, então de início foi bastante incômodo. Senti entrar cada centímetro, quando já tinha colocado tudo, pedi que esperasse um pouco. Assim ele fez, alguns minutos depois ele passou a bombar de leve, até chegar a me foder com bastante força e intensidade, sempre dizendo:
- Que cuzinho guloso. Você é uma delícia. Se soubesse que era tão bom teria vindo te comer bem antes.
Eu gemia muito, tamanho era o tesão. Ele dizia:
- Diz que sou teu macho! Diz que esse cu agora vai ser só meu!
- Você é meu macho. Esse cu é só seu.Mudamos de posição, eu agora cavalgando em seu pau e vendo sua cara de safado. Uma expressão linda de se ver. Ficamos assim alguns minutos, quando ele pediu para me comer de frango assado. Ele passou a me foder ferozmente e em alguns minutos meu cu já estava contraindo e eu gozando, em seguida ele anunciou o gozo, retirou o pau de mim e gozou sobre a minha barriga. Ele deitou-se sobre mim exausto. Ficamos alguns minutos assim, até que levantei para me banhar. Ele em seguida banhou-se.
- Cesar, posso pedir uma coisa?
- Já sei, não vou contar pra ninguém. Isso aconteceu porque você estava com muito tesão e não tinha outra pessoa pra comer.
- Claro que não, seu tolo. Eu sei que fui um idiota contigo, mas eu aprendi. Queria saber se posso dormir aqui com você?
- Mas e seus pais? Eles estão aí em frente e sabem que você está aqui!
- Eu vou lá, passo uns e minutos e invento algo pra dormir fora.
- Tá bom então, mas você tem que levantar cedo, pois meus amigos devem chegar por volta das 6 da manhã.
- Ok, mas vamos comer algo que estou morrendo de fome.Pedimos um lanche, comemos, ele foi em casa e cerca de 15min depois voltou. Dormimos juntos e no dia seguinte...
CONTINUA...Escritor:
cesarmatos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho "Preconceituoso".(Conto Gay)
Short StoryMarcelo por não saber o que fazer diante de seus sentimentos acaba sendo grosso com César, seu vizinho. César por se apegar fácil acaba gostando de Marcelo, o vizinho "preconceituoso".