Stiles.
Eu já tinha tropeçado umas três vezes no caminho até ela, eu estava nervoso era a primeira vez que iria fazer isso, tirando as outras três, eu e o Scott estamos aproveitando esse período que nada de ruim está acontecendo para podermos viver um pouco. E agora que Scott e Kira não estão mais juntos...bom...ele está mais só do que nunca.
Cinco minutos se passaram desde onde eu estacionei o carro, eu agora estou na porta do cemitério, tentando não deixar a ansiedade tomar conta de mim, afinal, alguns de nós somos humanos, e sofremos muito, eu dei o primeiro passo, e olhei as lápides.Após alguns minutos ali encarando toda aquela gente debaixo da terra eu andei até o túmulo dela.
-Oi Alisson. - Eu havia sentado na grama. - Sou eu...o Stiles, eu vim falar com você, te contar as novidades, bom, o Scott sente sua falta...ele arranjou alguém que o amou depois de você, a Kira, você a conheceu, mas o problema dela é que ela não é você, Scott perdeu seu verdadeiro amor e ele é você, a gente sente sua falta. Eu sinto muito. - Haviam milhões de lágrimas correndo pelo meu rosto. - Eu sei que não era eu, mas eu sinto certa culpa, nós perdemos pessoas Al, nós nos perdemos, eu não sei o que vai ser do nosso grupo, do nosso bando. Eu ando cada vez mais sério, mais ansioso, Lydia anda cada vez mais doente, Scott ainda tem suas forças mas... Se perde em decisões, Malia no momento é a única coisa que me ajuda, mas tudo é difícil eu me preocupo tanto a Lydia... As notícias boas são as que eu ouvi de Jackson, ele está bem, está em Londres, Está namorando sério, e já tem um próprio apartamento, faz tempo que ouvi isso, mas ainda sim é bom saber que algo esteja indo bem, mesmo que seja do babaca do Jackson. - Dei uma risada leve, limpei meu nariz com a mão, estava sujo, eu sentia o gosto das lágrimas na minha boca. Abri minha boca para falar e li a data de morte de Alisson e não consegui, eu juntei meus joelhos apoiei meu braço e abafei meu choro que estava seguidos de gritos de frustração. Não havia ninguém ali. Éramos só eu e Alisson. - Tem como você voltar? - Minha voz falhou porque o choro ainda era forte. - Volta...nós...precisamos de você Alisson...você é parte do bando...desde que você se foi...eu...nós...- Não dava doía muito não só pensar na morte de Alisson mas na situação que tudo se encontrava, era uma belo caos.
XXX
5 HOURS LATER- Hey garoto.
Escutei uma voz grossa e uma cutucada forte no braço. Abri os olhos levemente e não haviam mais raios de sol, havia um homem na minha frente, em pé eu havia dormido ao lado da lápide da Alisson.
- Desculpe, não terminei aqui já estou indo embora.
Ele me olhou desconfiado e logo percebi que ele achou que eu estava bêbado.
-Não estou bêbado, com licença.
Falei mandando ele sair com as mãos. Ele resmungou algo que preferi não me dar o trabalho de retrucar, eram seis horas da noite.
-Eu tenho que ir em alguns minutos Alisson, me desculpe por dormir, minha ansiedade está me matando. Eu só queria dizer...- segurei as lágrimas mas elas rolaram. - Amamos você, e provavelmente Alisson, nós...vamos acabar, eu, Scott, Lydia, Malia... Se não morrermos nós vamos nos cansar... Já não somos os mesmos, já não aguentamos, já não está dando mais, talvez se você estivesse aqui, mas você se foi, e uma hora...- Agora eu chorava incontrolavelmente de novo. - Nós vamos também e está acabando... Pessoa são salvas por nós outras mortas por nós...e você foi uma vítima disso, e por isso uma hora iremos parar, eu sinto muito se isso te desaponta mas você não está aqui pra ver como o mundo está... Está uma bosta, está impossível é doente, eu tenho que ir Alisson, não sei se voltar... Não sei se algum de nós vai voltar vivo da próxima batalha, mas Scott ama você Alisson, nós amamos você, me desculpe Alisson, eu...me desculpe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf Conto
FanfictionUm pequeno conto sobre Stiles conversando com a lapide de Alisson. Se você for fã de teen Wolf, não se prive dessa história você irá gostar. Você é parte do bando.