Lauren e Camila estavam deitadas em sua cama, quando Camila recebe uma mensagem de seu amigo Jacob. Nela ele pergunta se Camila gostaria de sair com ele.
Lauren vê aquilo e toma o celular das mãos de Camila e o joga no chão, por sorte ele não quebrou.
BabyGirl: O que foi isso daddy? *pergunta após sentar na cama*
Daddy: Aquele idiota, queria sair com você, é minha baby, Não vai de jeito nenhum * Lauren segura os pulsos de Camila os apertando levemente*
BabyGirl: Tenha calma e me foda daddy
Com essas palavras Lauren prende as mãos de Camila por cima da cabeça com uma mão enquanto a outra passa por seu corpo, em busca de mais contato Lauren tira suas roupas ficando nua por cima de Camila da qual geme quando ver sua Daddy totalmente nua pra si... sua boceta começa a ficar molhada com os movimentos que Lauren faz sobre ela.
BabyGirl: Please Daddy, Fuck me now!
Lauren soltou os braços de sua princesa e esperou ela tirar suas roupas, A mais velha riu com a afobação de Camila com suas roupas.
BabyGirl: Me ajuda Daddy
Deu um meio sorriso e ajudou sua baby com a camisa que estava presa em sua cabeça. Lauren gemeu quando viu a parte superior de Camila nua. A Little corou e tapou seus seios com os braços.
BabyGirl: Para de me olhar assim, Daddy * Suas bochechas ficaram ainda mais coradas*
Daddy: Desculpa baby Camz * Tirou os braços de Camila da frente de seus seios e levou sua boca até eles, fazendo com que Camila que estava sentada deita-se sobre a cama*
A pequena garotinha gemia alto, os lábios envoltos aos seus seios a estavam deixando louca.
Daddy: Não se contenha meu anjo, pode gemer o quão alto quiser.
Lauren levou sua mão grande até o centro de Camila, e a apertou, A menor gemeu e arranhou a nuca de Lauren. Desceu seus beijos até o cós de seu micro short. A respiração de Camila falhou quando Lauren deu um longo selinho no pé de sua barriga.
BabyGirl: Não enrola... *Gemeu*
Lauren assim como a sua pequena pediu, tirou rapidamente o short junto com a calcinha cor de rosa da pequena.
Daddy: Tão cheirosa *Murmurou em frente ao sexo encharcado de Camila*
Lauren caiu de boca na boceta de Camila que gritou. A língua da maior circulava e lambia seu clitóris, Camila se contorcia debaixo de Lauren, Parecia até que a maior estava tirando um demônio de dentro dela.
O membro de Lauren estava inchado e doia, então ela simplesmente, levatou seu tronco, abaixou um pouco sua calça com a cueca e meteu fundo em Camila, que gemeu em uma mistura de dor e prazer.
Gritos, gemidos, declarações, respirações e tapas era tudo que podia se escutar dentro daquele quarto.
Logo Camila se desmachou e gozou forte no pau de Lauren outra que não demorou para chegar em seu ápice enchendo a boceta de Camila de porra.
Lauren: Eu te amo, Camz.
Camila: Eu também te amo, Lolo
)Como estamos?(