Assim que Ricardo saiu , fui me trocar coloquei uma calça jeans branca que valoriza toda a minha bunda , e um cropped preto e uma sapatilha preta (foto da mídia) , desci fechei a porta e fui pra escola .
(Vitória narrando)
Ricardo chegou em casa muito desconfiado , hoje não vou desgrudar dele , aonde ele for vou ir atrás !
(Ricardo narrando)
A Vitória não pode nem sonhar que agora a Helena é minha amiga , e que eu já a beijei , ela teria um troço . E o pior é que eu estou gostando muito da Helena , nunca senti isso por nenhum garota , eu sempre fico com as meninas mais nunca me apaguei a nenhuma e a Helena está sendo a primeira a mexer comigo de verdade .
(Helena narrando)
Chegando na escola avistei a Monique ficamos conversando no patio enquanto dava o sinal pra irmos para a sala de aula logo Ricardo veio falar comigo sobre a vitória .
- Helena , a vitória ta desconfiada porque eu dormi fora ontem , se ela souber que eu dormir na sua casa e que somos amigos ela vai ter um treco .
- Eu respondi logo em seguida : Eu não ligo pro que ela fala ou deixa ela falar , voce conversa com quem vc quiser , ela não é a sua mãe e sim sua irmã, se ela vir meter uma de doida pro meu lado eu acabo com a raça dela !
- Calma aí oh estressadinha , ela é minha irmã esqueceu ? Ele disse protegendo ela !
- Olha em 1° lugar voce que quiz ser meu amigo 2° eu to poco me lixando se ela é sua irmã ou não 3° faz um favor some da minha frente porque eu não quero discutir com voce !
- Tabom . Saiu ele da minha frente chateado .
- Amiga vc não acha que pegou um pouco pesado ? Disse Monique
- Eu não sei , só sei que gosto muito desse garoto ! Disse eu abaixando a cabeça e continue a falar.
- Se eu ficar com ele não vai dar certo pois vitória me odeia e eu também odeio ela , mais eu não to nem ai pro que ela pensa , hoje assim que eu chegar em casa , vou ligar pra ele pra ele ir lá pra gente conversar e dar uns beijos . Falei e logo nos duas começamos a rir
As aulas passaram rápido , assim que terminou fui pra casa e tomei um banho e mandei msg pro Ricardo.Msg on'
Helena: Tem como vir aqui em casa pra gente conversa ?
Ricardo: tem sim , que horas?
Helena: as 14 hrs
Ricardo: Ok !
Msg off'Enquanto não dava 14hrs fui dormir um pouco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Inimiga
Teen FictionHelena tem 16 anos e mora com os pais e é filha única, não gosta de desaforo e por sinal é muito rebelde. Ela vai conhecer um menino chamado Ricardo de 17 anos , que por sinal é irmão da menina que Helena odeia ou seja Vitória de 16. Será que aquela...