- The Beginning-

28 0 0
                                    

As vezes eu me imagino num lugar sombrio...

Sem cor, sem forma. Um lugar onde tudo se tornou nada, onde não tem formas de vida, movimentos ou até mesmo condições de uma pessoa sobreviver ...

Esse lugar eu chamo de MENTE, no caso a minha mente.

Onde o meu ser flutua num ambiente sem começo ou fim, sem altos ou baixos, sem Alfa nem Omega...

Um lugar onde apenas eu existo...E mesmo tendo todo esse espaço,todo esse tempo... Eu decido sempre continuar imóvel, continuar o mesmo... sem Ir nem Vir. Me isolo de todos no mundo, quando vou para essa minha realidade...

Mas... de um tempo pra cá...algo tem mudado...

Minha vida ainda não tem Fim...ou mesmo início,mas eu sei que algo está se modificando...

As cores... eu consigo as enxergar...

Tons opacos de Vermelho, Tons Fracos de Amarelo, Tons Secos de Azul... e entre eles algumas outras cores, dentre elas o laranja, o verde, o Lilás, e no centro um negro imensamente forte...

Mas além de tudo, podia ver uma silhueta por trás dessas cores...

Era uma silhueta que me causava tranquilidade, me dava Paz...e me passava confiança e vontade de lutar contra aquela Prisão que era viver em minha mente.
Comecei a fazer perguntas, buscando descobrir mais sobre a silhueta misteriosa

Quem era?

O que fazia?

Por que estava ali?

E tudo começou a ficar confuso, pois suas respostas eram:

Seu

Te fazer viver

Por você

Tudo girava em torno de mim. Mas a esse momento, onde Cores podiam ser vistas, movimentos serem feitos e sons ecoarem, Eu não sabia o que fazer. Meus pés se moviam em direção a Silhueta, meu corpo o acompanhava, já não respondia mais por mim.

Aquela silhueta me causava a Paz e a tranquilidade que eu jamais tivera...

A cada passo que eu dava, a silhueta dava um passo em minha direção. E as cores ficavam mais fortes, o preto ia se desfazendo, apareciam cores vívidas, Cores claras, Cores vibrantes... Enfim,Tudo estava ganhando cor, de acordo com que eu chegava perto, Até que então...

Em um flash de Luz, eu acordei, sonolento ainda, tentei voltar ao sonho, pra que de alguma forma eu pudesse reconhecer ou tentar ver o Rosto da tal silhueta... Tentei... Uma, Duas, Três, E nada.

Até que eu desisti de tentar descobrir...

Durante aquele dia, tudo que eu fazia era voltado aquele sonho.

Aquilo que aparecera para mim, não me deixava fazer nada.

Tudo era voltado ao sonho... Até que por um curto período de tempo, decidi que aquele sonho era apenas um sonho comum, e que depois de algumas horas, desapareceria como acontecera com todos os outros.

E meu pensamento estava correto, depois de algumas horas, aquilo que me fazia distrair, agora estava sendo apagado da minha memória.

Foi apagado, mas não completamente...

Eu ainda queria Conhece lo, então continuei com o Dia, indo ao colégio, trabalhando e por fim indo a Igreja.

Chegando do meu dia cansativo, e sem muita esperança de sonhar sobre aquela pessoa novamente, dormi...

E para minha surpresa entrei em estado de transe...

Meu corpo não se movia, minha boca não falava, minha respiração ofegava...e tudo que vinha em minha mente, era, não posso deixar ele sumir de novo..

❤ Mysterious Dream ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora