Capítulo 1 - Ensaios

14 2 0
                                    

- Vai Larissa, se esforce! Para de ser preguiçosa! - minha professora de dança estava lá como sempre, tentando me fazer aprender novos passos, mas acontece que eu não consigo dar esse salto sem quase quebrar o pé quando piso de volta no chão.

- Mas eu não consigo! - disse me sentando no chão desanimada.

- Lari meu amor, é lógico que você consegue, você só precisa treinar. - ela conseguia ser um doce quando queria - Essa é a nossa penultima aula, afinal depois de amanhã a noite você já estará partindo para o colégio interno, e amanha já é a festa. - ela me abraça

Eu estava treinando uma coreografia com a Juliana (minha professora de dança, que tambem é mãe do meu melhor amigo, que por acaso já deveria estar aqui) para dançar na minha festa de 15 anos, a musica que vou dançar é Give me love, do Ed Sheeran. Porém meu par (meu lindo par que vou dar uns socos na cara :) ) não havia chegado na aula ainda. Meu melhor amigo, o Guilherme, tambem vai para o colégio interno. Vou para um colégio interno porque meus pais se separaram e acharam melhor me mandar para o C.I. (colégio interno). Como minha mãe nunca foi muito presente, Juliana sempre foi como uma mãe para mim, ela tem 2 filhos: Guilherme (15 anos) e o Gustavo (16 anos). O Gui tambem dança, ele é super legal e é meu melhor amigo há 7 anos, ambos temos 15 anos. Gustavo é seu irmão mais velho, ele é metido estuda no mesmo C.I. para qual estou indo. Eu estava muito triste por ter que ir para o colegio sem meu melhor amigo, então ele conversou com a mãe dele, que o matriculou lá tambem. 

- Para a alegria de todos, eu cheguei! - Guilherme havia finalmente chegado para o ensaio e agora estava agradecendo um publico que deveria estar aplaudindo, isto é, se esse publico ao menos existisse, mas vamos deixa-lo sonhar.

- Otimo, - Juliana sorriu - Larissa vamos tentar novamente.

- Mas eu não consigo... - falei triste

- Ah Lari, mas é lógico que consegue - ele pegou minha mão e me levantou do chão.

- Lógico que não, eu nunca vou conseguir, não quero cair de novo. - falei emburrada, que nem uma criança mimada.

- Ah vai tentar e vai conseguir sim! - e antes que eu pudesse protestar ele me pegou no colo e me jogou nas suas costas, como um saco de batatas.

- Me coloca no chão! - gritei, me debatendo.

- Não. - Ele disse, me levando em direção ao banheiro do salão em que seria a festa, que era onde estavamos ensaiando. - Mãe, vou ter uma conversinha com ela e já volto.

Quando chegamos no banheiro ele me colocou sentada na pia e começou a rir da minha cara de emburrada.

- Tá aqui para rir da minha cara? - perguntei brava.

- Não. Eu to aqui pra te dar uma bronca. - ele ficou sério - Desde quando você desiste de alguma coisa antes de consegui-la? Larissa você nunca desiste até conseguir! Dançar é o que você é, e você não pode abrir mão disso só porque caiu algumas vezes, se você não cair você nunca vai aprender a se levantar, isso é meio clichê mas é verdade! A Larissa que eu conheço quando coloca alguma coisa na cabeça não desiste dela até conseguir, e eu não vou deixar essa sua qualidade ir embora, porque você é minha melhor amiga, porque eu te amo e porque eu quero o seu bem. - Obvio que nessa parte eu já estava chorando. - Eu sei que você consegue Lari... - ele sorriu, limpando minhas lágrimas.

- Obrigada. - o abracei - você é o melhor amigo do mundo, eu te amo. - sorrio

- Só estou fazendo meu trabalho. - sinto que ele está sorrindo tambem. - Eu te amo, minha pequena. - ele beija a minha testa. - Agora vamos.

- Gui - o chamei, ele já estava na porta do banheiro. - Me leva no colo? - fiz biquinho.

- Bom, o que você não pede sorrindo que eu não faço chorando? - ele me pega no colo como se eu fosse um bebe. - Folgada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu, você e uma músicaOnde histórias criam vida. Descubra agora