- - Ei, Kaneki-kun... - Rize-san se aproximava de mim, estavamos numa parte escura e pouco movimentada da cidade.
- Há um tempo eu noto que você está me observando... E eu também meio que te observo... - sua voz estava baixa e ela chegou até mim e sussurrou no meu ouvido.
- Eu acho que gosto de você...
Como eu fui tolo...
- Coma! - Ela forçava a carne na minha boca, assim que senti o gosto daquilo, começei a ficar desesperado, não podia comer carne-humana.
- Por que eu deveria comer? - minha fala estava toda distorcida graças à minhas lágrimas. - Eu não sou um monstro como vocês!
Quanta idiotice...
- Qual dos dois você vai salvar? - Jason perguntou em um tom psicótico.
- Como quer que eu faça uma escolha dessas? - Novamente, eu estava chorando - No fim, seria eu quem causaria a morte de um deles!
- Escolha!
- Se quer matar alguém, que seja eu!
Eu sou fraco...
- Sabe Kaneki-kun, existe uma verdade sobre a lei natural...
- Há momentos em que se deve abandonar uma coisa para preservar outra...
Escolhas...
- Sua mãe era incapaz de fazer isso...
Passados...
- O que sua mãe tinha não era gentileza, era fraqueza...
Verdades...
- Escolher ser ferido à ferir, sério que cresceu acreditando nisso?
Minha escolha...
- Você quer proteger a Anteiku? Como pretende fazer isso? A CCG tem investigadores muito fortes! Aposto que Touka, Hinami, Yoshimura, Yomo, Uta serão todos anequilados...
A mão de Rize-san se aproximava do meu rosto
- Eles vão morrer...
- Não! Não permitirei que isso aconteça!
- Uh? Você tem esse tipo de força?
- Tenho... Qualquer um que ouse acabar com o que me é importante, não será perdoado!
- Você não terá dó dessa pessoa? É isso?
- Sim...
- Vai proteger a todo custo o que é importante pra você?
- Sim...
- Mesmo que isso possa significar machucar alguém?
- Mesmo que eu machuque alguém!
- Mesmo que tenha que matar uma pessoa?
- Mesmo que eu mate alguém!
- Mesmo que custe a sua própria vida?
- Mesmo que custe a minha vida!
Eu escolhi, abandonar minha misericórdia para preservar a vida dos meus amigos...
******** Tempo atual ********* Aogiri
Kaneki observava com atenção cada membro da Aogiri, tentando notar seus pontos fracos. O mesmo havia entrado para a Aogiri com a intenção de distrui-la por dentro. Até que notou que a tal organização era como uma familia estranha, onde Tatara era o pai, um pai que tinha um pouco de intimidade com seus subordinados, no entanto não hesitaria em matar um deles caso o traíce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inexplicável
Kinh dịUm teve seu mundo completamente mudado por causa de uma ghoul que tentou o devorar, o outro teve sua vida despedaçada após a morte de seu pai e a perda de contato com sua irmã. Ambos com seu jeito próprio de lidar com suas dificuldades. Diferentes m...