Novatas

80 2 2
                                    

Camila POV

-Lauren e Dinah, podem entrar! -A professora disse antes de se sentar.

-Já não gostei delas. -Sussurro para Normani.

-Também não. Elas vão sentar aqui? Não aguento isso. -Diz Normani revirando os olhos.

Elas se aproximam de nós duas e nos olham, pronto, era só o que me faltava, suspirei frustrada.

-Oi linda, vou me sentar aqui tá? -A loira disse se aproximando de Normani.

-Tá. -Normani responde revirando os olhos.

Olhei para o lado e vi a outra mala me olhando, o que ela queria que eu fizesse? Queria que eu a convidasse para sentar? Sinto muito, mas isso não vai acontecer. Respiro fundo e continuo escrevendo qualquer coisa em meu caderno.

-Oi. -A menina sorri, e porra, que sorriso, puta que pariu. -Posso me sentar aqui? -Disse apontando para um lugar vazio atrás de mim.

-Pode. -Respiro fundo.

-Okay, silencio, vamos começar a aula! -A professora com cara de mal comida fala, eu odeio essa baranga.

-Ei? -Sinto algo me cutucando minhas costas, algo não, besteira, alguém né. Reviro os olhos olhando para trás. -Me empresta uma caneta? -A morena dos olhos verdes sorri.

-Eu não acredito, você chegou hoje e não tem uma caneta? -Reviro os olhos tão fundo, que eu sinto minha cabeça doer.

-Não. -Diz dando de ombros.

-Toma. -Joga a caneta em cima dela.

-Depois eu te entrego, princesa.

-Assim espero. -Me viro para frente escrevendo algo.

-Ei gata, me empresta uma borracha? -Escuto a menina loira pedindo a borracha para Normani.

-Não! -Normani revira os olhos.

Olho para ela e solto uma risadinha "essa é a minha garota" penso.

-Ei? -Sinto alguém me cutucando de novo, mas que merda em, porra!

-Fala? -Olho para trás bufando.

-Qual seu nome? -Olha em meus olhos, mas que porra de olhos lindos.

-Camila. -Desvio o olhar.

-Nome de anjo, sabia? -Era só o que me faltava mesmo.

-Não! -Sorrio e viro para frente.

Depois de longas 2 horas a aula termina. E como previsto, Normani quis sair correndo daquela sala, me fazer rir do desespero dela. Ela estava cheia de livros nas mãos até que a menina Loira novata esbarra nela, sem querer.

-PORRA! TA SEGA? OLHA PARA ONDE ANDA GAROTA! -Grita e abaixa para pegar as cosias no chão.

-Calma coraçãozinho verde. -Se abaixa e a ajuda.

Que? Coraçãozinho verde? Que porra é essa?

-Era só o que me faltava mesmo, vem Camila. -Ela me puxa.

Lauren POV

Vejo a Camila de longe e me aproximo.

-Ei Camila? Posso te encontrar mais tarde? -Sorrio.

-Não! -Ela revira os olhos e sai.

-Tudo bem. -Falo abaixando a cabeça. -Oi Dinah.

-Tô com ódio da coraçãozinho verde. -Disse cruzando os braços.

-Quem é isso Dinah? -Pergunto com uma sobrancelha arqueada.

-A Normani, eu acho que esse é o nome dela. -Disse fazendo uma cara triste.

-A amiga da Camila? -Pergunto andando.

-Sim, ela mesma. -Disse fingindo que estava limpando uma lagrima.

-E a Camila? Chamei-a para sair e ela me disse não. -Digo fingindo mágoa.

-Essas meninas da escola não presta, principalmente a coraçãozinho verde.

-Vamos meninas? -Minha mãe se aproxima.

-Vamos. -Chego perto dela e a braço.

-Mas e a coraçãozinho verde? -Dinah pergunta.

-Chega Dinah. -Reviro os olhos.

-Quem é isso, Dinah? -Minha mãe pergunta.

Fomos o caminho todo contando a ela e ela claramente zoa a Dinah.

----------------------------------------------------

Essa é a minha primeira fic camren, espero que gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu te odeio com todo o meu amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora