um pouquinho de mim

14 2 0
                                    

vejamos Por onde começo  meu nome é Heloisa tenho cabelos e olhos castanhos sou bem sozinha não gosto de fazer amigas ou conversar com as pessoas resumindo gosto  ficar sozinha a escola que estudo e bem pequena um exemplo e a turma que eu estudo é composta por 9 alunos 3 meninas e seis meninos estou estudando o nono ano ou seja meu último ano ( finalmente ) antigamente eu era amiga de todo mundo na minha turma mas um dia me deixaram excluída eles juravam serem meus amigos eu sei que e um motivo idiota mas eles juravam que eram meus amigos Só pra você ter ideia estou isolada deles há dois anos muito tempo né bom tenho uma queda por um dos garotos o nome dele e cleberson eu praticamente não chego perto dele pois ele tem uma namorada a jessica 1 ano mais nova que nós cada vez que chego perto dele ela  me lança um olhar mortal ou me chama de lésbica , excluída , idiota etc . Mas minha vida não e tão ruim todo dia pega um caminho que tem atrás da casa da minha avó ele me leva até uma velha Floresta e eu descobri o caminho de entrar e de sair poucas pessoas vão lá algumas se perdem e tem medo eu conheço aquele lugar como a palma da minha mão uma maneira que encontrei de ficar sozinha sem minha mãe me atrapalhar é estranho mas já me sinto bem lá uma vez estava por lá e acabei  flagrando um lobo ficamos nos olhando por algum tempo mas depois ele foi embora nem por isso deixei de ir lá na verdade aquele lobo é a razão de eu ir lá quero descobrir o que ele é ou Então porque não me atacou você deve estar achando que eu sou louca de voltar num lugar desses não é? respondendo sim eu sou um pouco louca mas tô num mundo onde não vale a pena ser normal que posso fazer ? Bom tenho que me arrumar pra ir pra aquela aula idiota não gosto daquele lugar.
      15 minutos depois
estou pronta e já estou na aula sentada na última mesa como sempre vendo a guerra de bolinha de papel antes do professor começar a aula tem como ainda tô aguentando um lugar desse vou fazer o de sempre desenhar no meu caderno e continuar sustentando o meu tédio quando algo incomum acontece Adivinha quem veio falar comigo  sim e o cleberson
_ oi heloisa _  o que deu nele ele nunca fala comigo
_ o-oi _ não consigo falar com ele Desde o último acontecimento ano passado do qual jogaram um balde de Lama em mim enquanto falava com ele o que é que eu vou fazer agora tenho que me livrar dele
_ porque veio falar comigo agora _ falei friamente
_ só quero conversar_ oque eu não tenho nenhum assunto
_ não tenho nada pra falar com você _ não terminei a frase já entrou uma garotinha de nariz empinado e enjoadinha aff agora sim vai começar o barraco

Minha Vida IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora