Esse livro é baseado em híbridos , no caso, a/b/o = alfa ,beta e ômega, só que nessa fic teremos também o "Alfa Lúpus" que no caso foi o primeiro com o DNA modificado geneticamente. Os puros digamos assim, o Alfa Lúpus é mais forte que um alfa normal, 10 vezes mais forte para ser exata, os sentimentos deste são mais intensos, ele só ama uma vez e é para sempre, ele nunca mais amará alguém, e se for separado de seu ômega começa a ter depressões e doenças, porque como já disse, tudo o que ele sente é mais intenso.Alfas normais são menores que alfa lúpus e mais fracos porém, como os alfas lúpus são agressivos, como primeiros e puros, o DNA modificado é o que reina em seu corpo e é mais forte que sua parte racional, e digamos que eles tem dotes muito maiores também, causando medo em ômegas, que por isso preferem alfas normais.
Ômegas engravidam, e entram no cio como muitos já sabem, e betas são apenas seres humanos normais , que não foram modificados.
Nessa fic terá:
Cenas de sexo explícito
Spanking
Daddy
Submisso
Dominador
Bastante drama time
Citaçao de depressao e suicidio
ATENÇÃO
NÃO É DEATH FIC PELO AMOR DE DEUS
Se você não se sentir confortável com esses temas acima, desculpe é a história, bem então vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Strong A/B/O *L.S*
Fanfiction"Tudo pode mudar " Onde Harry é um alfa lúpus prepotente, milionário e que não acredita no amor, e Louis... Bem Louis é Louis *Fic Larry* (PLAGIO É CRIME )