Chapter One

699 46 10
                                    

N.A: Essa é minha primeira fic, então qualquer coisa, qualquer erro me avisem por favor.

Boa leitura ;)

All the love , Bea xx

X.X

-Me larga seu ogro, me larga - peço com lágrimas nos olhos quando o monstro do meu pai começa a me bater e me jogar contra a parede batendo minha cabeça.

-Seu moleque imundo, você vai aprender a nunca mais responder pra mim- ele diz enquanto eu estou com minha cabeça sangrando no canto da sala.

-NÃO, NÃO, por favor não... De novo não.. Por favor não.-falo começando a soluçar. Mas ele não me ouve e vem em minha direção outra vez, e como já era acostumado a tudo aquilo, apenas coloquei os braços em frente ao rosto como proteção.

-Sr. Styles, Sr.Styles.- acordo de abrupto vendo minha governanta e segunda mãe me olhando espantada.

Sempre é assim, sempre quando fecho os olhos tenho pesadelos com a minha infância, sempre acabo gritando, e Martha, minha grande salvação ,até agora, sempre me acorda, esses dias estão mais frequentes, durante 6 anos é assim, desde quando meu pai abusou de mim, e me espancou, nunca vou esquecer.

Meu pai, Desmond Styles também era um alfa lúpus assim como eu, porém como eu era mais jovem não tinha força contra ele, e bem, durante anos ele fez isso, à seco, pois como eu também sou um alfa não tinha lubrificação natural como os ômegas, eu tive que fazer vários tratamentos depois que consegui fugir levando comigo parte de sua fortuna, hoje sou um dos homens mais ricos do mundo.

Não vou dizer que foi graças ao dinheiro dele porque não foi, trabalhei muito para chegar onde cheguei,passei por altos e baixos, vi pessoas que diziam ser fiéis me deixando ao perceber que eu não estava mais sendo sustentado pela fortuna de meu pai, e não vai ser qualquer um que vai me tirar meu posto como um dos maiores CEO, minha empresa é reconhecida em todo mundo, Styles Enterprises , hoje, por culpa de tudo o que passei, não sei o que é amor, pois minha própria mãe que devia me amar nunca moveu sequer um dedo, porém entendo, como uma simples ômega ela não poderia fazer nada, minha irmã Gemma nunca soube, e provavelmente nunca vai saber, porque até hoje é manipulada por Desmond, meu irmão Niall, como sempre foi meu melhor amigo sempre soube, afinal foi ele que me ajudou a fugir e veio junto comigo, até hoje ele é meu braço esquerdo na empresa.

Os únicos que sabem de tudo e não são da família, é Martha, e meu amigo Liam, que por obra do destino ou não é meu ombro direito na empresa, sempre mantendo tudo na linha quando eu não posso, por isso confio minha própria vida nele.

Levanto suado da cama e Martha se retira provavelmente indo fazer o café da manhã, tomo um banho demorado para esquecer o pesadelo horrível dessa noite e me esfrego bastante, até minha pele alva ficar vermelha, eu me sinto sujo, eu tenho nojo de mim, até hoje tenho as cicatrizes que aquele homem fez em mim, só que cobertas por tatuagens.

Paro em frente ao espelho e passo os dedos por cima dos relevos, minha ancora no pulso, cheia de vergões que só são visiveis depois que são detalhadamente observados. Os cortes por baixo da minha tatuagem na minha tatuagem de tigre na coxa. Fecho os olhos e sinto como se fosse hoje, aquele homem com uma gilete cortando a minha pele e se divertindo ao ver o sangue vermelho manchar minha pele.

Abro os olhos por completo depois das lembranças desagradáveis. Pego a toalha estendida no cabideiro e enrolo em volta da cintura, respirando fundo antes de sair do quarto. Olho em volta e vejo minha cama já completamente arrumada e agradeço mentalmente Martha por ter me poupado esse trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Make Me Strong A/B/O *L.S*Onde histórias criam vida. Descubra agora