Eu li uma vez que depois que passam por um
trauma, as pessoas nunca mais são as mesmas, se tornam mais frias e fechadas e carregam marcas do acontecimento pelo resto de suas vidas.E isso não foi diferente com Park Jimin.
Durante toda infância até fazer 12 anos foi uma criança muito elétrica e criativa, uma fonte de alegria para quem quer que fosse, ele sempre gostou muito de desenhar coisas que ninguém mais compreendia.
Mas tudo isso mudou bastante a alguns anos, quando o pai do garoto chegou em casa bêbado e colocou tudo para fora, literalmente, contou sobre ter traído a mãe dele, enquanto chorava e pedia para ser perdoado a mãe não dizia nada, apenas olhava para um ponto fixo da parede como se preocurace uma apoio para se segurar do chão que acabará de desaparecer para ela.
Jimin era jovem, e pode ser que naquela época esse trauma não tenha o afetado tanto mas nos próximos anos o reflexo daquele acontecimento fora mais fortes do que se pode imaginar.
Ele fugia de qualquer afeto ou contato amoroso, sempre manteve uma distância confortável das pessoas para não se magoar como aconteceu com seus pais e por muito tempo acreditou que estava contente com a solidão e que não valia o risco de se apaixonar.
Amor era uma coisa que não existia para ele.
Quando somos crianças nosso maior ponto de referência são nossos pais e o amor não funcionou entre os pais de Jimin. e por isso ele desacreditava nesse fato.
Todos da sala do menino se perguntavam o porquê dele ser assim mas o problema era que o silêncio dele gritava mas ninquem percebia.
Mas como toda regra tem sua exceção isso mudou quando Jimin fitou pela primeira vez os olhos daquele garoto que iluminava o dia de todos com um simples sorriso e que parecia nunca ter sido decepcionado em toda a vida.
Ele se sentiu tão bem como nunca tinha se sentido na vida, ele decidiu que ele era certo ele decidiu que iria valer a pena arriscar por aquele garoto.Jungkook era a única exceção de Jimin.
Se aproximar dele foi uma coisa um pouco difícil pois nunca o tinha feito com ninquem antes, mas em pouco tempo ja estavam se dando bem.
- Jeon jungkook, você me ama de verdade? - jimin sempre o perguntava apreensivo.
- eu te amo com toda certeza do mundo Park Jimin- o mais novo sempre respondia com toda sinceridade.
Mesmo que no fundo jimin sempre soubesse que o amor nunca é para sempre e que no final ele acabaria sozinho, o amor de jungkook valia mais.
As vezes Jimin achava isso um pouco irreal ou inacreditável.
como uma pessoa podia mudar um trauma, em tão pouco tempo?
talvez seja o jeito como ele o pedia coisas tao simples que o garoto era encapaz de negar ,talvez seja a paz que ele o transmitia so pelo fato de estar bem .
talvez seja por que Jeon jungkook era a única exceção de Jimin.
A única coisa que ele queria na vida era ter a certeza de que aquilo foi realmente verdade e quando ele acordasse Jeon ainda estaria ali.
Acabou que aquele amor durou muito tempo, muito mais tempo que qualquer um dos dois podias imaginar.
Dizem que quando o amor é verdadeiro ele vai além da vida, e foi isso que aconteceu, os dois continuaram juntos, formaram uma família e seguiram juntos apesar de todas as dificuldades, preconceitos e aceitações.
A verdade era que todos invejavam o amor é a felicidade dos dois.
- Jimin, eu sinto que irei partir logo, essa doença vem acabando comigo e não consigo nem me aguentar em pé, mas só quero dizer que sempre te amei da forma mais pura que um ser humano amou outro e que mesmo que eu não esteja mais aqui eu estarei sempre te acompanhando lá de cima e espero que você siga em frente e encontre uma pessoa mais forte que eu e que te ame da forma que eu amei- o mais novo desse quase em um sussurro.
- Jungkook, eu te amo de uma forma que eu nunca vou conseguir amar outro ser, eu jamais me apaixonaria por outro pessoa, Jungkook você é minha única exceção - o mais velho disse em meio a soluços e quando acabou de falar o barulho estrondoso dos batimentos de kook invadiram seus ouvidos junto com médicos que invadiram imediatamente a sala.
Jimin não disse nada apenas olhou para um ponto fixo da parece como se preocurace um apoio para o chão que acabará de desaparecer sobre seus pés e teve que ser carregado para fora por enfermeiros.
Durante o velório o homem de cabelos hoje castanhos, não parou de chorar um segundo e não teve a coragem de encarar o corpo de seu amado.
Ele não se conformava com aquilo, ele era tão jovem acabara de completar 45 anos, mas é como dizem o câncer destrói até as pessoas mais saudáveis e fortes mas isso não entrava na cabeça de Park Jimin.
No final oque Jimin ja sabia aconteceu, ele acabou sozinho mas em nenhum momento se arrependeu de nada que viveu com Jeon e de forma alguma se apaixonou por outra pessoa.
Jeon jungkook!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only exception// One Shot JIKOOK
RandomOnde Jimin não acredita no amor depois do que houve com seus pais mas jungkook é a única exceção de Jimin