Louis pov's
Estava tudo normal naquela tarde, eu havia chegado da escola normalmente tomei um banho lento coloquei apenas uma boxer por desde sempre ser apenas eu e Harry sempre fomos bem a vontade um com o outro, Harry meu irmão fazia as compras para podermos fazer o almoço.
Desci as escadas meio desatento olhando para o celular respondia umas pessoas, bem falando um pouco sobre a vida em geral. Somos órfãos desde os 10 o Harry ja tinha 12, os parentes nos sustentavam mesmo morando em outros países, hoje tenho 16 faço o segundo ano Harry tem 18 e trabalha de estagiário na minha escola.
Ouvi a porta abrir junto a um suspiro e a voz alta meio rouca ecoar pela casa.
- Loueh me ajuda com as compras!! *Coloquei o celular sobre a mesa e pude ouvir a voz chata da Taylor, ela canta muito muito bem mesmo sem exagero, mas quando não está cantando a sua voz é desnecessária. Fora sua voz ela é muito legal e linda, sempre esteve presente conosco namora o meu irmão desde pirralhos e sempre nos deu força, principalmente quando ficamos... bem, órfãos. Peguei umas sacolas e coloquei na mesa*
Fui pondo tudo da sacola na mesa enquanto Taylor deixa um marca com seu exagerado batom vermelho em minha cara.
- Oi pequeno Louis. *Sorria alegre e animada*
- Heyz Tay...
- O que vai fazer hoje para comermos??
- Hambúrguer com Brownie?
- Okay!!
Enquanto eu cozinhava preguiçosamente, Harry e Taylor guardavam as compras enquanto trocavam beijos. Sinceramente espero que eles casem logo quero sobrinhos lindos loiros dos olhos azuis esverdeados.
- Louis vou banhar, fica de olho na Taylor pra ela não quebrar nada!!
- Não me trate feito criança!! *Ela resmungou lhe dando a língua*
Eu só sorria baixinho, Harry saiu nos deixando sozinhos.
- Loueh??
- Oie?? *A encarei*
- Bela cueca!! *Ela sorria escandalosamente*
- Cale-se barulhenta, eu gosto do incrível mundo de gumball okay??
- Tudo... bem... * falava lento enquanto sorria alto*- Vai se vestir vou ligar pra uma amiga vir aqui!!
Resmungo um Okay e subo as escadas Harry saia do banheiro com uma box qualquer vermelha, como ja disse andamos livremente, seus cachos caiam de leve sobre os ombros e mantinha uma toalha em cima da cabeça, sorria levemente.
- Vista-se agora, a Tay vai trazer uma amiga. *Revirava os olhos enquanto ia pro meu quarto*
- Okay *sua voz foi abafada e prolongada por uma risada irritante*
* Apenas lhe dei o dedo do meio, entrei no quarto e pude ouvir sua risada fechei a porta revirando os olhos. Sempre ficávamos de cueca a Taylor sempre tinha visto não tinha problema alias sou bem a vontade com meu corpo.*
Enquanto mexia no meu guarda roupa apenas revirei os olhos quando uma caixa de comprimidos caiu, maldita caixa malditos comprimidos. Um Ômega viver com alfa tinha suas desvantagens como ter que tomar um remédio para abafar meu cheiro para não fazer o mesmo surtar e querer me foder, meus cios ou os deles?
Horríveis quando é sua vez eu durmo na casa da Taylor e ela aqui e quando é minha vez ele dorme por lá e eu aqui. Ha homens ômegas que ainda ficam com mulheres mesmo seus cios praticamente os matando enquanto seu corpo implora um homem, bem meus cios resumindo eu passo sozinho mesmo meu corpo implorando um homem eu gostava de garotas, vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers?! L.S.
Teen FictionEu só tinha ele, apenas meu irmão, ele é tudo para mim. Irmão, melhor amigo, o ser másculo que admiro e almejo ser um dia... Mas aí começaram os sonhos... maldito ou bendito sejam aqueles sonhos, eles já faziam parte da minha vida e eu teria que apr...