Antes de mais nada eu gostaria de pedir desculpas pra todos os leitores por alguns erros, eu tento revisar mais a mil anos quando eu ia postar att dupla a mamae tomou meu cel e acabei perdendo o cap. Estou de castigo e não sei se vou conseguir fazer o capítulo todo mas se eu fizer ta postado. Boa leitura :3
Especialmente para Danielladuarte2O pequeno ômega ainda continuava jogado no sofá, Harry só olhava seu corpo de longe algumas marcas entre o ombro e pescoço do menor tiravam o alfa do sério. O mesmo pensou por um longo tempo e resolveu quebrar o silêncio entre eles.
- Louis... você está bem? *O Alfa caminhou lentamente ate o irmão se ajoelhando tirando a franja do rosto do menor*
- Harry dói um pouco... *O cacheado olhava para o menor que mantinha a respiração ofegante o rosto completamente corado, observava o abdômen do menor subir e descer com velocidade*
- Onde dói bebê? *Harry perguntou preocupado*
*O moreno pegou sua mão e levou ao centro das nádegas, Harry podia sentir o lubrificante natural de Louis a parte de trás da sua cueca tava úmida e a barraca armada na parte da frente não negava o quão excitado ele estava. Harry fechou os olhos com força e contou até 10 lentamente ele ja sentia seu pau endurecer ele sentia o cheiro forte e Louis, e seus choramingos meio gemidos não ajudavam o alfa*- Dói aqui... *Louis murmurava manhoso enquanto rebolava contra o dedo do meio do alfa que estava próximo ao seu anus dando uma rápida sensação de alívio*
- Ha-Harry me fo...leva pro meu quarto *a consciência lúcida de Louis aos poucos se esvaía enquanto o prazer e a dor de não ser preenchido tomavam conta do seu corpo*
Harry tentava inutilmente busca por controle naquele momento era seu irmãozinho, seu bebê, seu príncipe, era como se fosse seu filho... Flashbacks invadiam sua cabeça de momentos dos dois como irmãos, como um pai cuida do filho. O alfa abriu os olhos, passou os braços em volta do menor e o colou contra seu abdômen.
Louis enlaçou a cintura do maior sentiu a ereção do mesmo, parte da consciência do Louis o abandonava quando ele ficava excitado, ele era um ômega virgem e seu corpo sabia que se não tomasse iniciativa o mesmo só sentiria dor pra sempre. A mente de Louis quando está excitado funciona como um cio ele só em em foder, foder, foder.
E a ereção do maior na sua entrada nao ajudava, ele se apertou mais em Harry buscando por maior contato, o mesmo afundou seu rosto no pescoço do alfa respirando fundo, muito fundo absorvendo todo aquele cheiro másculo sua entrada já vazava em grande quantidade, a unhas do menor ja provocam o alfa no pescoço e nuca. O mesmo dava beijinhos no pescoço do alfa e começava a rebolar em busca por mais contato.
*Harry se mantinha paralisado, parado, travado. Ali era seu irmão mais novo não era pra ser tão prazeroso, ele mantinha seus olhos fechados com força. Pois se a andar lentamente pela casa subiu as escadas*- Louis por... fa-favor colabora... *Harry apalpou o menor apenas para segura lo ele dizia pra si mesmo, Louis gemeu manhoso... Harry grunhiu*
O mais velho colocou Louis em sua cama depois que lutou para chegar no quarto, sua ereção latejava e pulsava com força... Harry estava dolorido, molhado, e sentia que seu Nó poderia estourar a qualquer momento. O menor agarrou no membro do alfa e apertou.
- Me fode alfa, me fode com toda sua força, quero sentir seu nó bem fundo em mim.
Harry negou e saio do quarto rápido bateu a porta e correu literalmente correu até o banheiro mais próximo, tirou a boxer úmida de pré-gozo levou as duas mãos ao próprio membro que implorava contato, descia e subia rapidamente fazendo movimentos rápidos com sentiu o nó começar a crescer no ar, ele precisava de um ômega que não fosse seu irmão pra satisfaze-lo ele gozou forte estava ofegante seus olhos fechados e apenas um ômega estava na sua mente... Taylor.
Era madrugada quando Louis recobrou sua consciência. Ele estava melado, molhado, ofegante, de quatro com a cara no colchão, e algo que ele jamais sonhou em usar quando Niall lhe deu... Um vibrador, o mesmo ainda estava no anus do omega e ligado, estava tão bom por ser a primeira vez que Louis usou que ele nao tinha forças para tirar.
Um Harry com cachos bagunçados, pupilas dilatadas esmeraldas em um verde intenso numa cor totalmente diferente do seu normal, nu masturbava se com força a glande babando uma quantidade assustadora de pré-gozo. Ele estava tomado por seus instintos naquele momento Louis não era irmão de Harry ele era apenas um ômega que precisava urgentemente ser fodido, a consciência de Harry só viam coisas desconexas ligadas a sexo ou foder aquele ômega delicioso. E seu nó quase estourou denovo ao ver o menor de quatro com um vibrador que não é capaz de satisfaze-lo ou dar 1% de prazer como um alfa como Harry poderia da-lo.
Bastou apenas o menor sentir a presença, o cheiro másculo de Harry dominar suas narinas pra o menor também perder seus sentidos...
Naquela hora eles não eram irmãos eram apenas um alfa e um ômega que precisavam se aliviar. Precisavam foder loucamente...
Louis tirou o vibrador de dentro de si e levou dois dedos de uma vez entrando e saindo rápido mostrando estar preparado para o alfa levou os dedos a boca e começou a sugar o próprio lubrificante natural, se Harry conseguisse pensar ele diria que o menor estava provocando ele mais ele não conseguia associar nada com nada além de foder.
*Ele andou até o ômega, ao chegar perto suficiente passou a mão do meio das costas até as nádegas e depositou o primeiro tapa com muita força e na pele morena ficou marcado os cinco dedos.*- Eu vou dar o que você precisa ômega...
Harry sussurrou alto sua voz rouca tomou o quarto, Louis tentava entender o que ele iria ganhar. Quando sentiu a glande do maior o invadir deu um grito/gemido, Harry com certeza era bem maior e mais gostoso que seu vibrador, Louis sentiu isso apenas pela glande. Os dois morderam os labios com força para abafar gemidos.
Louis era bem mais apertado que a Taylor, quente, fundo, gostoso, cheiroso, é como se ele implorasse para ser tocado, mordido, chupado, fodido... E Harry faria tudo que pudesse.
O alfa se enterrou no ômega de uma vez como seu corpo era maior ele ficou por cima do ômega, dava beijinhos nuca enquanto respirava fundo, o alfa retirou seu membro quase que por completo e entrou denovo ai começou a dar estocadas fortes e fundas no menor, ganhando espaço dentro dele.
Louis apenas gemia manhoso pedindo por mais, mais força, maior velocidade ele queria que o alfa apenas o satisfizesse.
O alfa gemia rouco no ouvido do menor, mordeu o lóbulo com força o sugando, virou Louis na cama que agora se encontrava de costas para o colchão, abriu suas pernas e voltou a entrar com tudo no menor. Harry tomou os labios de Louis em um beijo sedento, necessitado apenas por o gosto único de Louis, ele podia Sentir o gosto do Lubricante natural de Louis ainda em seus lábios e aquilo o enlouquecia.
Louis queria gemer, gritar de prazer mais o beijo estava tao quente, tão rápido, tão gostoso, as línguas brincavam de uma forma única como se conversassem em uma jeito em que só elas se entendem. O único som que ecoava no quarto eram as bolas de Harry chocando se loucamente contra as gigantescas nádegas do menor.
Louis enlaçou a cintura de Harry as pernas, suas mãos seguravam no pescoço de Harry. O menor gritou quando sentiu a glande Harry esmagar constantemente a próstata de Louis, então o nó de Harry e se formou. Louis teve seu terceiro orgasmo sem perceber gozando loucamente mais uma vez, Louis Sentiu sua entrada encher de gozo do alfa.
O alfa mordeu o lábio inferior do ômega e sugou com forca, observou o mesmo dormir depois saiu de dentro dele o cobriu e foi para seu quarto, Harry não se deu conta quando dormiu ele só acordou e teve um ótimo sonho com Louis ele negou com a cabeça quando viu que estava nu e seu lençol coberto com porra e seu pau ainda estava duro... Ele sonhou que fodia seu irmão loucamente e seu corpo adorou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers?! L.S.
Teen FictionEu só tinha ele, apenas meu irmão, ele é tudo para mim. Irmão, melhor amigo, o ser másculo que admiro e almejo ser um dia... Mas aí começaram os sonhos... maldito ou bendito sejam aqueles sonhos, eles já faziam parte da minha vida e eu teria que apr...