Uma semana. Uma semana desde o encontro com o meu cunhado. Uma semana que eu não falava nem com meu namorado. Uma semana que desde aquele, hm, quase beijo? Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo. Dou três tapas na minha cara de leve, pra dar uma acordada. Sento em minha cama, e olho meu quarto, aquilo não estava acontecendo, eu realmente fiquei trancada por uma semana no quarto por conta de um simples encontrinho? Aliás, eu tinha namorado e eu realmente precisava vê-lo. Dei um grito e me joguei novamente na cama. Eu precisava vê-lo, mas não seria hoje.
★ ★ ★
- Hm... alô? - resmunguei e olhei para o relógio, era 17:40 e eu havia novamente, dormido o dia todo.
- Oi meu amor. - identifiquei a voz do meu namorado e sorri, era bom acordar com a voz dele. - Está tudo bem? Fiquei preocupado, me desculpe por não ligar antes.
- Eu estou bem... eu estava dormindo, hm, o que aconteceu? - levantei da cama, peguei algumas roupas e fui para o banheiro.
- Ah meu anjo... eu não te falei, você sumiu e tudo mais, mas estamos saindo do apartamento, vamos para uma casa nova. E ah, estamos indo pra casa na fazenda. Estamos indo para a fazenda agora na verdade, vamos ficar umas duas semanas, gostaria de ir?
- Casa? Mudando? Por quê? Como assim mudando Caio? - sentei na privada e esperei ele falar.
- Ah, a casa é por conta do Sam, mamãe acha que precisamos de mais espaço.
- Caio, o seu apartamento e do tamanho de uma casa praticamente. - suspirei e me despi, eu conheço minha sogra, ela sempre quer agradar os filhos, mas o modo que ela trata o Samuel, é suspeito.
- Eu sei amor... bom, vai querer ir na fazenda? Posso passar aí e te pegar.
- Hm... ok. Eu vou tomar um banho e espero você aqui. Beijos, te amo! - desliguei o telefone e entrei no banho, me ensaboei e pensei, por quê? Porque minha sogra fazia questão de se mudar e agradar tanto o Samuel? Ela não era a pior pessoa do mundo, mas também não era a melhor. Sai do banho, me arrumei e fui fazer minhas malas. Sai do quarto e fui em direção a sala, como sempre, a casa estava fazia. Meu pai estava no trabalho, minha mãe deveria estar fazendo compras ou fofocando com alguma vizinha e minhas irmãs deveriam estar trancadas no quarto. Levei um susto com as batidas da porta, me levantei e fui atender, houve mais socos na porta.
- Já vou amor! - peguei as malas e abri a porta, mas para minha surpresa, lá estava Samuel, encostado na batente da porta, com um sorriso de lado. - Ah, é você.
- Sim, amor. - ele me deu um sorriso malicioso.
- O que você está fazendo aqui? - respondi furiosa e o encarei.
- Não fique brava amor, seu namorado me pediu pra vir, se não iriam enrolar muito. - ele permaneceu com o maldito sorriso malicioso e eu revirei os olhos.
- Pode por favor pegar as minha mala? - lhe dei o melhor sorriso que pude, lhe dei um leve empurrão e fechei a porta, chamei o elevador e ficamos ali, em um silêncio um pouco estranho - Então... vão se mudar para onde? - puxei assunto e ele me deu um sorriso de canto.
- Vamos para a antiga casa. Sabe? - ele respondeu enquanto empurrava as malas.
- Sim, eu sei. Me surpreende sua mãe querer se mudar pra lá. - me encostei no elevador e encarei-o, ele era realmente muito lindo, ainda mais vestido com aquela jaqueta de couro preta e uma simples camiseta branca, ele sabia seduzir uma mulher sendo simples.
- O que ela não faz pelo seu filho mais velho? - ele sorri e eu sinto o seu olhar intenso sobre mim, sinto um arrepio e desvio o olhar, pelo amor de Deus eu não posso ficar trancada em um cubículo com ele por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Dividido
Romance" - Só me deixe em paz, por favor! - implorei à Samuel enquanto olhava fixamente em seus olhos, ele colocou sua mão em minha bochecha e se aproximou cada vez mais. - Por favor Samuel... - implorei novamente e fechei meus olhos procurando uma maneira...