Prólogo

75 6 2
                                    

  
    Acordar mais um dia com o mesmo céu monótono e cheiro de gente amedrontada não é o jeito mais prazeroso de se acordar, porém era a rotina de todas as pessoas de Seoul, ou melhor, todos os humanos de Seoul. A cidade havia sido tomada pelas criaturas sobrenaturais, que mais sofriam clichês extremamente enjoativos e desnecessários, os sanguinários vampiros. Como foram parar lá? Simples.
   Após terem o seu território destruído, grupos migraram para todos os cantos do planeta terra, dominando continentes à força - claro que somente após anos de esconderijos e ações forçadas - fingindo se encaixarem no padrão, logo juntando poder e fazendo os habitantes ali presentes de escravos, servos, que não tinham mais vontade própria, nem função mais alta do que servir de alimento e servir todas as vontades, desejos de seu respectivo amo. Claro, que como tudo, haviam exceções de servos..
Os de sangue mais raro, pertenciam a família que reinava, que estava no ponto mais alto da breve e miserável hierarquia, a família Kor. Constituída por dois filhos e pais já prontos para passar seus tronos para um de seusdescendentes, Jeon e Hoseok, Jungkook e Hobi para os próximos.
    O que iria ter o trono por motivos óbvios de idade, seria Hoseok, o mais velho, porém, algo o impediu de ser capaz de alcançar o tão desejado trono, uma coisa que nunca havia acontecido em nenhum momento de toda escravidão da raça humana.
O relacionamento entre um humano e um vampiro, o servo e o mestre. Hoseok, por ser da família real, tinha direito de ter o seu servo com o tipo sanguíneo que o mais fazia salivar, que bateu exatamente com o de Kim Taehyung. No começo, tudo foi extremamente difícil para os dois, sabiam que seu amor não seria aceito por ninguém, tanto é que passaram por altos e baixos, horas que Taehyung sumia por horas e voltava cheio de hematomas e cortes, até mordidas de outros vampiros que queriam retirar o máximo de sangue para que o rapaz falecesse. Hoseok também não saia ileso, escutava sermões desnecessários, tinha que lidar ver seu bebê ser machucado sem poder protestar por ninguém saber como ambos se sentiam. Porém, em uma tarde tudo mudou. Um dia, quando Hoseok cansou de ver o seu amor ser machucado, pisoteado e mal-tratado por todos, ele abriu a boca, vociferou contra todos que ousaram se opor, manteve Taehyung protegido desde então, nunca mais tocaram no pobre garoto, por puro medo de ter que ver um Hoseok irado mais uma vez, pois o mesmo sempre fora uma pessoa calma. Esse fato levou Hoseok a ser descartado a ser sucessor.
Já Jeon, o mais novo, sempre foi quieto, sempre se manteve em seu canto, um perfeito observador, que logo tornou-se um homem focado, centrado em reinar com toda propriedade de sua mãe e força de seu pai. Estava perto de ter a idade de ganhar um novo servo, um de sua idade, o que pra ele não era nada demais, só iria tratá-lo como já havia tratado os outros, só ficara feliz pelo tipo sanguíneo, só de pensar no gosto do sangue a saliva já enchia a boca.
     O que nem Jeon, nem seu servo sabiam, é que o relacionamento entre os dois iria revirar o mundo perfeito de cabeça para baixo.

_______________________________

Então gente,
Nós somos as Kim's. Somos anônimas e está é nossa primeira Fanfic aqui no site. Estamos com essa ideia há um tempo, porém como qualquer um, tivemos aquele receio de postar por não achar que o capítulo estava bom, que o enredo ou até a história em si não estavam bons o suficiente, essas coisas. Nos somos duas amigas (olha ai, primeiro segredo a ser revelado!), mas sem mais delongas, aqui está o Prólogo de nossa história, uma provinha do que está por vir.
Obrigada por visitar e se gostou, comente, favorite! São coisas muuito importantes pra nós!
Xoxo
                                 Ass: kim's.

 

 

KOR's // JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora