As serviçais terminaram de me arrumar, e eu estava completamente diferente!
Não estava me reconhecendo
Então sai do meu quarto e comecei a descer as escadas, tinham muitas pessoas bem arrumadas, confesso que estava um pouco assustada com tanta coisa, afinal eu tinha acabado de voltar para Arendel, aí enfim...- Princesa?
Alguém me chama me despertando do meu transe!
- Pois não?
- Olá, eu sou o príncipe Caleb, prazer!
- Olá, o prazer é todo meu!, Já sabe meu nome?
- Não!
- Lia Montgomery!
- Ah, prazer!
Rimos e ele saiu, então continuei a andar pelo salão!
- Filha!- Minha mãe me chama!
- Pois não mãe?
- Vem aqui por favor?
- Claro!
Caminhei em direção a minha mãe, e do lado dela tinha também uma mulher muito linda!
- Olá, prazer Li...
- Lia Montgomery?
- Isso mesmo! E a senhora quem é?
- Rainha Ella! Mãe do príncipe Caleb!
- Ah sim, já o conheci!
- Ótimo!
- Mãe, me chamou, diga-me! - Disse pra minha mãe!
- Ah minha filha era só pra você conhecer a Rainha Ella!
- Ah sim!- Disse.- Com licença!
Saí Dalí e continuei a andar pelo salão!
Muitas pessoas paravam pra falar comigo, e a maioria eu não conhecia, a maioria não, eu não conhecia ninguém mesmo!
Estava andando tranquilamente quando vejo algumas meninas subindo para o andar de cima que só tinha os quartos!
E então começo a segui-las, vou indo devagar para não fazer barulho quando elas entram no meu quarto!
Vou correndo para falar com elas que aquele quarto era meu!- Ei! Vocês nã...
- Ah, você estragou a surpresa Li!
- Meninas! O que estão fazendo aqui?- pergunto para Mary e Emy!
- Viemos fazer uma visitinha!
Quando derrepente aparece uma menina loira de trás da cortina do meu quarto!
F
- Ali!- Digo espantada!- Amigaaaa! - Ela vem correndo me abraçar!
- Mas você...
- Não eu não"morri", isso era um filme que estávamos gravando!
- Tá, pera, O QUE?- Digo gritando!- Você estava viva esse tempo todo?
- Sim!
- E vocês sabiam meninas? - Pergunto pra Emy e Mary
- Não!
- Uffa!
Elas me olharam com uma cara de tipo " An?" "Cê tá bem Li?"- Mas gente quem é -A?
- Eu!!- Diz Ali!Rindo muito!
- Haha engraçadinha você! - Digo fazendo cara de deboche!- Meninas vamos descer? Minha mãe deve estar me preocupando!
Assentiram e fomos!
...
👑Continua👑
Amores esse cap tá mais ou menos"glande"😂😂
Enfim parô Lelê,parôJA DEU, JA DEU POLOJE?
Tá parei, bem galerinha eu estou tipo muito empolgada com essa história, e tipo a história tá meio maluca, aí eu quis tirar esse caso que a Ali morreu e tal, e também quis tirar esse negócio de -A, pq isso tá parecendo PLL (Prety litlle liars)Então é isso ae bjocao pro cês
Amo tus💕Não esqueçam das estrelinhas e de comentar se estiverem gostando claro!
Bjocao😘❤
É noixxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Rei
General FictionLia Montgomery filha do Rei e da Rainha de Arendel, a história de uma vida que no começo parece fácil, mas a vida dela não será fácil!!