Azul

52 1 0
                                    

  Os pássaros voavam longe e o céu não era o mesmo, ru sabia que não era paixão, apenas desilusão ou algo do tipo. Meu coração pare está cheio de fibras arrebentadas e eu não encontrei ninguém que fosse capaz de consertar este lugarzinho ingênuo.
  Vejo as garotas de minha cidade se entregando as drogas, isso é ruim? Seria mais fácil se não houvesse esses rótulos, seria bem melhor de mim expressar. Azul era apenas Azul, uma cor frágil,destruidora e sensual, e eu era Azul.  Não vejo a maldade nas minhas palavras, na verdade eu não vejo nada de interessante no que escrevo, apenas eu coloco pra fora sentimentos castrados e eles começaram a fluir e eu acabo me afogado nessas palvras sem sentido.
  Caro leitor não seja tolo de ler meus textos, eu sou um lixo, conto experiências e você se apaixona por cada garota delicada e frágil que eu tenho em minha ternura híbrida. Mas não seja estúpido de perder cada detalhe insípido que lhe trago.
Eu tenho paixões vermelhas, sangrentas, finas e principalmente proibidas, eu invoco cada musa minha com tantas palavras repetidas porque eu vivo na mesmisse, sou um jarra grego cheio de poeira oceânica. Não se apegue, apenas deixe-me penetrar vocês com todas minhas poesias mal formadas, com todo calor gelado do meu corpo e sem finalidade, apenas prazer e cores.
  Ela era culta e gostava das coisas que eu falava,independente como fossem ditas, e mesmo distante eu sentia o seu interior se desfazer. Poderíamos continuar no entanto eu sei que fomos iludidos caro amigo.
 

O Diário Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora