Esta é a Vigésima Segunda Parte de Foi Sem Querer. Espero que gostem.
O Amor é muito mais do que os olhos podem ver. - Bruno Del Vecchio
*
*
*
- Até que para um Suburbano sem clase, você tem jeito para decoração de Pobre. - Falou ela olhando os quatro cantos da sala.
- Se você veio até aqui, para me insultar e falar merda, retire-se agora. - Falei ordenando.
- Eu só vou embora depois que eu disser tudo o que eu tenho para dizer.
- Então seja breve, pois só de olhar para a sua cara, a minha barriga fica embrulhada.
- Deve ser verme! Pobre sempre tem isso.
- Qual o seu problema com os pobres. Não vá me dizer que você já nasceu em berço de ouro?
- Isso não vem ao caso, o que eu vim fazer aqui...
- Já Sei! Não precisa nem abrir a boca. Você veio aqui pedir para eu me afastar da sua família, estou certo ou errado? - Falei.
- Não! É isso e muito mais.
- Então pode ir destilando seu veneno, pois eu estou vacinado.
Ela começou a aplaudir.
- Qual o motivo dessa palmas.
- Você é muito autoconfiante.
- Olhe aqui minha senhora, eu não lhe convidei para vir até a minha casa, você foi invadindo sem a minha permissão. Sabia que eu posso lhe processar por invasão de domicílio!
- Sei! Mas não vai ser preciso. O que eu quero é que você suma da vida do meu marido e do meu filho.
- Hã? Sumir da vida deles, acho que seria mais fácil se eles sumissem da minha. Por quê você não fala com eles.
- Por quê você os enfeitiçou! - Falou ela.
- Eu não sou nenhum feiticeiro, mago, macumbeiro e nem pai de santo para ter enfeitiçado eles.
*
*
*
- O que é que meu carro está fazendo em frente a casa do Aurélio? - Thomás se perguntou.
Thomás estacionou o carro e desceu.
- Oi moço bonito! - Falou Dona Maria.
- A senhora viu quem estava nesse carro? - Perguntou.
- Uma mulher muito elegante. Ela está ai na casa do Aurélio. - Falou Maria varrendo a frente de casa.
- Ai Meu Deus!
*
*
*
- Você é igual a vadia da sua Mãe! Aquela rameira de esquina.
Eu não sei o que me deu, mas eu dei um tapa na cara dela.
Ela levou a mão ao rosto e disse;
- Você me paga seu filho de uma puta.
Ela deu um tapa na minha cara e me empurrou do sofá, subiu em cima de mim e pegou no meu pescoço.
- Me larga sua puta velha! - Gritei
- Seu Desgraçado! Eu te mato! - Gritou ela me estapiando.
*
*
*
- Que Gritos são esses? - Perguntou Thomás.
- Vem da casa do Aurélio. - Falou Dona Maria.
Thomás correu até o portão da casa de Aurélio e o mesmo estava aberto.
Ele entrou e viu a Mãe e Aurélio se engalfinhando.
- Sua vadia velha! Me larga! - Gritei
- Seu Filho de uma Puta, você me paga, por sua causa...
- Cheeeeega! - Gritou Thomás
A Jumenta da Mãe dele parou me estapiar e olhou para ele que estava em pé na porta da sala.
- Filho! - Falou ela saindo de cima de mim.
Eu comecei a me levantar.
- Foi até bom você chegar, aproveita e leva essa louca daqui! - Falei indo até o espelho para ver o estrago que ela tinha feito na minha cara.
- Seu filho...
- Veja a merda que vai falar! Sabem de uma coisa. FORA DAQUI!
- Aurélio...
- Aurélio o escambal, fora os dois da minha casa, antes que eu chame a polícia. - Falei interrompendo Thomás
- Mas Aurélio...
- FORA DA MINHA CASA AGORAAAA!
Thomás pegou a mão da mãe e já ia saindo da minha casa quando a Walquíria virou pra trás e disse;
- Filhote de Rameira!
Eu peguei o jarro e arremessei em direção a ela, mas a mesma já havia passado da Porta.
- Agora preciso tomar um banho para tirar o cheiro daquela Piranha do Rio Tiête. Aff Que Ódio.
Eu encostei a porta e fui direto para o banheiro.
*
*
*
- Manuelly, eu vou fechar mais cedo hoje. - Falou Anabety.
- Como você quiser! - Falou Manuelly arrumando alguns objetos.
- Então! Nós vamos na casa do seu amigo?
- Vamos!
- Então me ajuda a fechar que logo em seguida nós vamos.
- Tudo bem! - Falou Manuelly.
*
*
*
- Filho! - Falou Ferdinand.
- Oi! - Falou Thomás começando a subir a escada.
- Thomás volte aqui! - Falou Walquíria entrando entrando na sala.
- Walquíria! O que houve com você? - Perguntou Ferdinand surpreso.
Thomás voltou alguns degraus e disse ao Pai que estava em pé.
- Sabe o que sua mulher fez? Foi até a casa do Aurélio e o agrediu fisicamente e verbalmente.
- Thomás me respeite eu sou sua Mãe. - Falou Walquíria.
- Pode até ser! Mas a senhora não se deu ao respeito. Eu vou subir. - Falou ele começando a subir a escada.
Walquíria olhou para o Marido que a repreendeu com o olhar e logo em seguida perguntou.
- O que você foi fazer lá?
- Eu fui...
Não deixem de comentar. Nos veremos na próxima parte. Beijos pra todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Sem Querer ! ( Romance Gay)
RomanceAurélio é um rapaz sonhador, sendo que uma tragédia transformou sua vida da noite para o dia. Seus Pais, Glauco e Marcely foram vítimas de Latrocínio (Roubo seguido de Morte). Aurélio foi criado por uma Tia Materna, a Dona de Casa Neuza Maria, uma s...