Deixa eu adivinhar, você se interessou no meu pequeno comentário não é mesmo?!
Você começou com breves e pequenos cortes, há aqueles cortes, que nos liberam a dor, a culpa, os sentimentos, quando você se corta você sente um leve prazer não é mesmo?! Você sente que deve fazer mais e mais cortes, cada vez mais profundos, cada vez mais... Intensos. Pois você sente que fazendo aquele corte com a lâmina, mesmo que seja de leve, vai te ajudar a superar seus medos, seus anseios, seus sentimentos, suas culpas, suas dores, porque começou?? Sabes que nunca mais vais conseguir parar com isso?! Pois é, isto é um vício mortal. Um vício horrível. Porque lhe automutilou anjo?
Crises de bipolaridade?
Problemas na família?
Amizades falsas?
Amores não correspondidos?
Ilusões?
Ou talvez... O vazio?
Ah vamos falar sobre ele então, o vazio, o que podemos falar de um sentimento tão... Triste não acha?!
Um sentimento que te deixa vazio... Mas a culpa não é dele, o amor enche um pouco o copo, a decepção aparece e coloca mais um pouco e quando vemos vem a tristeza e o copo transborda, e de repente o copo fica vazio, sozinho, sem ninguém nem nada, hoje em dia tudo se conta em relação ao que você tem, não ao que você é... O que você tem de tão valoroso que poderia fazer você esquecer talvez... A morte de sua mãe? Ou pai? Ou uma amizade perdida? Um namoro rompido? Ou até mesmo algum espertalhão te iludindo? Um coração destruído? Em pedaços você se desfaz... Se destrói... E você? O que tem de tão precioso? Seu celular? Sobrenome? Fama? O que você tem??
Nada!
Nada disso te leva a nada. Bom eu tenho as minhas lâminas... Mas elas para a sociedade que nos julga é a lâmina dos "revoltados" que parcialmente para a sociedade querem chamar a atenção...
Vou te dizer uma coisa;
Um dia nós realmente queríamos chamar a atenção, mas ficamos cansados, pois, nossos parentes que a sociedade chama de família... Ah eles? Não nos deram atenção, a final somos a ovelha negra da família. Somos os revoltados, rebeldes, mas eles já pararam pra pensar no que fizeram de errado?
Toda noite eu peço a Deus que restaure minha família, mas sabe?! Nem ele tem me ouvido ultimamente...
Mas está tudo bem. Deus sempre não escuta, sempre está ocupado, nada que minhas lâminas não possam me ajudar, sabe?! Tenho mais afinidade❤Então, se você quer uns "conselhos" de uma pessoa legal, que superou e hoje em dia está feliz e superou, sinto lhe avisar mais ainda nem comecei... Sem mais delongas, lhes apresento o diário da Suicide Girl... Me chamem de Nutellinha... E essa é a minha história❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Girl
Non-FictionQuando seu mundo está caindo, ninguém mais pode o pôr de pé, ninguém mais se importa. Sorrisos falsos. Vidas sem nexo. Corações vazios. Mente má. Pessoas ruins. A final as pessoas sempre nos decepcionam mesmo não é mesmo?!. Filha: Um dia os seus pai...