A FESTA

2.9K 140 14
                                    

Pov Bella -
Eu mais a Min fomos a uma loja linda!!!
Lá tinha vários vestidos lindos...
Eu mais a Min escolhemos vestidos brancos lindos!!! ; compramos 2 saltos brancos lindos também!!!!
Eu e a Min ja sabíamos a numeração e a medida do Gus e do Henrique, então compramos duas causas Jens brancas; a do Henrique era rasgada ja que ele ama calsa assim; a do Gus era simples mesmo; depois compramos dois tenes brancos da aditas com listras pretas; Depois duas camisetas social branca mais pro lado de top sabe?

Depois fomos au salão de beleza; fizemos as unhas; o cabelo; a sobrancelha; e nos depilamos; e fizemos uma maquiagem linda forte e elegante; depois voltamos para casa do Henrique com as compras e super bonitas, os dois estava no chão dormindo e a decoração tava linda eles tirarão o sofá que é enorme, as poltronas, e uma mesinha que tinha ali!!!

Isa - amor
(Falo agachando no chão )

Henrique - ah oi amor, nossa amor você ta linda demais, bom você é linda de qualquer jeito Ne moh
(Fala Henrique se levantando em seguida )

A min também foi acorda o Gus
...........

Min - gente eu e a Bella compramos uma roupa aqui pra vocês!!!!

Fala Min entregando a sacola para eles

Gus - obrigada amor, Eu achei muito top

(Fala o Gustavo dano um beijinho na testa da Min )

Henrique - Nossa amor eu... também achei muito top
Não precisava

(Fala Henrique me dando um selinho )

Isa - bom amor eu queria que todos usa sem roupas brancas!!!

(Falo indo pegar água para min na geladeira )

Ah,.. Vaca kk você convidou quem?

Min - UE miga, Eu convidei; so os amigos do Henrique mais do Gus; e umas colegas nossas;

Ah miga eu não chamei nem a puta da Ana nem aquela espécie de irmã sua!!

(Fala A Min sentando no taburete que tinha de frente para o balcão )

Isa - ótimo miga!!!!

(Falo pegando minhas compras )

Vamo vaca nos arruma ja são 21:00

Amor vai arruma também ta?
(Falo dando um selinho no
Henrique )

Henrique - to indo amor
(Fala Henrique pegando as suas coisas )

Min - vai também ta mor

(Fala a Min dando um beijinho no Gus )

Gus- to indo bem
(Fala o gustavo também pegando suas coisas )

Então eu mais a Min fomos para o quarto da mãe do Henri, já que ela deixou, nos ja tínhamos nos maquiado e arrumado o cabelo,
Então foi cada uma De uma vez e banhou de banheira, depois colocamos nossas roupas!!!
Descemos e os meninos já estava lá, prontos e lindos!!!

Pov Henrique -
A Bella sempre foi linda
Mais hoje meu DEUS ela tava perfeita.

Henri - NOSSA amor assim você me mata do coração!

(Falo puxando ela para meus braços!! )

Isa - Bobo

Nessa hora início um beijo, de tirar o ar, literalmente!!

Min- sem querer atrapalha os ponbinhos, Mais daqui a pouco vai chega gente ou seja!
Vamos acaba de arrumar os últimos detalhe! NE!

(Fala a Min indo até a conzinha )

Isa - verdade miga

(Nessa hora a Bella segue ela )

Gus- e ai mano, hoje rola entre vocês dois?

(Fala Gus com uma cara engraçada )

Henri- sei não mano, Vamo vê Ne!
(Falo abrindo a porta da sala pra quem chega, indo entrando )

Os convidados foram chegando, E chegando, a sala, a cozinha, e a área da piscina tava cheia de jovens!
A festa tava ótima
O Gus mais a Min se agarrando em um canto,
Eu mais a Bella dançando em outro
A Bella começou a beber muito
Tipo muito mesmo, ela foi bebendo tanta vodka e aice que eu comecei a fica preucupado

Henri - amor você ta bebendo demais para já deu!
(Falo levando ela para o lado de fora da casa)

Isa- A amor para de ser chato só

(Fala Bella, E em seguida vomita tudo nos meus tenes, novos kkkk
Nossa velho to preucupado e sério!!! )

Henri- amor você está bem?
Vem vamos la para meu quarto!!

Peguei a Isa pelo colo que aliás já estava dormindo praticamente ja se passava das 3:00da madrugada também Ne!
A hyasmin veio mais o Gus em nossa direção correndo

Min- O que aconteceu?
(Fala min abraçada com o Gus )

Heri- ela vomitou, não deve esta bem, Vou leva ela pro meu quarto e vou cuida dela, fica de boa

(Falo e em seguida levo ela pro meu quarto, sinceramente essa vai ser um grade desafio, arruma a Bella; banhar ela!!! ...........

Tiro o vestido dela e vejo seu conjunto de lingeri azul escuro, ai meu deus ela ta de fio, não vou aguentar!!
Tiro so seu sutiã, E ponho ela na banheira, banho ela, enchido ela, e a hora mais difícil tira aqueka calcinha molhada e por uma seca!!!
Pego outra calsinha dela, ponho e pego uma blusa minha bem grande e larga, prendo seu cabelo e em seguida, a ponho na cama
E é lógico fui toma um belo banho, tirei aquela roupa que já tava fedendo, banhei, E pus uma cueca box!!!!!!

O barulho tava muito, Mais com a porta fechada, ficava mais silêncio!!!
Ligo o Netflix, E ponho qualquer filme, a Isa me abraça, com sertesa ela nem tava vendo, então nos dormimos agarradinhos!!!!
Melhor que muita coisa!

Pov-
Depois que o Henrique mais a Bella subiu, passou uma hora, todos foram embora!!!
Tipo todos mesmo, tranco a porta e eu mais o Gus vamos para o "melhor quarto de Ospidi"
Foi o Henrique que falou para nós dormimos lá!
Eu mais o Gus estávamos cansados, Nos so Banhamos, eu coloquei uma calsinha mais uma blusinha e pronto! , O Gus dormiu o de cueca box mesmo!!!

Pov Gus -
Eu mais am
Min estavamos muitos cansados, então nos dormimos de qualquer jeito mesmo, a MIN usava uma calsinha super sex, oh meu Deus!!!!! E uma blusinha de pijama velhinha peren também sex e muito linda!!!!
Dormimos a garradinhos também
Amanhã não vamos acorda tão sedo!!!!!

A Nerd E O Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora