Nós éramos muito felizes.
Nós havíamos planejado um futuro cheio de alegria, emoção, amor, carinho, proteção.
Prometemos um ao outro que íamos até o fim.
Mas, tudo o que é bom, dura pouco...
•••
Lembra de quando nós estávamos na época escolar, e que quase todos da escola falavam que nós éramos o casal mais bonito e fofo que já existiu?
E quando nos beijávamos em frente de nossos amigos e eles começavam a mandar nós irmos para um quarto.
Esse são uns dos melhores momentos que guardo até hoje.
E quando eu te pedi em casamento?
Isso sim é uma lembrança que irei guardar até meu último dia na terra.
Você estava quase a ter um ataque devido aos testes que estava pra estudar.
Você tinha parado tudo o que estava fazendo, só pra dar atenção a minha ligação.
Eu mandei você ir se arrumar, e ir para o nosso lugar especial. O lugar onde nós nos conhecemos.
Você deu tudo de si para chegar o mais rápido possível.
Você era assim. Sempre dava o melhor de si. Eu amava isso em você. Não só eu, como todos a sua volta. Realmente, você era muito amado.
Você estava todo desarrumado, mas isso não importava para mim.
Eu me ajoelhei no chão, e então comecei a falar o discurso que fiquei ensaiando o dia inteiro.
Eu lembro de cada detalhe daquele texto que fiquei horas tentando criar coragem para te falar o quanto eu te amo e o quanto eu te quero na minha vida para sempre.
"Byun Baekhyun, eu descobri que você é tudo pra mim. Você é a minha vida e eu estou disposto a deixar a minha, pra poder salvar a sua. Eu não tenho nenhum tipo de expressão, ou palavra ou qualquer outra coisa para te mostrar o quanto eu te amo do fundo do meu coração. Você me fez a pessoa mais feliz do mundo, e agora eu quero te fazer feliz também. Baek, você aceita casar comigo?"
E com apenas um Sim seu, eu não só me tornei o homem mais feliz que existe, como também fiz uma promessa a você.
Prometi que iria deixar a minha vida pra salvar a sua.
Mas infelizmente, eu quebrei nossa promessa.
•••
Nós havíamos brigado, por causa que uma garota estava a dar em cima de você, e eu via que você estava a perceber isso mas mesmo assim deixava a mesma continuar.
Nós começamos a gritar um com outro, e então eu bati no seu rosto delicado.
Eu nunca havia dado um tapa em alguém antes como eu te dei agora.
Eu nunca mais me perdoei por ter batido em você.
Eu saí de casa correndo. Sentei na calçada e comecei a chorar.
Eu não conseguia ficar brigado com você. E pior ainda, com o pensamento de que eu te machuquei.
Eu decidi ir a uma floricultura e levar um buquê para você. Queria me desculpar.
Mas quem me deve desculpas é você. Você me deixou antes da hora.
Aquele teto idiota resolveu cair em cima do meu maior sonho. Em cima do meu maior amor. Em cima de meu futuro que eu tinha com você. Em cima da minha vida.
Assim que eu voltei para casa depois da briga que tivemos, e vi que você estava debaixo daquele gesso, eu quebrei em milhões de pedaços.
Eu não sabia o que fazer, apenas me joguei no chão e comecei a chorar, gritar, chutar tudo desesperadamente.
As flores estavam espalhadas pelo chão em minha volta.
Essas flores eram para você.
Me desculpa Baekhyun.
Se eu soubesse que aquele era nosso último dia, nunca teria gritado e machucado você daquela maneira.
Eu sou um imbecil.
Quem deveria ter ido era eu. E não você que era um dos melhores seres humanos que já nasceram nesse mundo.
Eu sinto sua falta Baekhyun.
E como sinto.
Sinto falta de seus abraços, de seus beijos, de seus mimos, de seu sorriso, da sua voz, do seu corpo junto ao meu, da sua energia positiva, de seus consolos, de seu amor.
Eu quero estar junto a você. Eu não aguento viver sem estar ao teu lado.
Eu não consigo entender por que as pessoas tem de ir embora.
E por você teve de ir tão cedo, de uma forma tão trágica.
Eu não quero que você vá embora.
Por favor volta.
Nem que seja por 1 dia. Eu só quero me despedir de você.
Quero te beijar, te abraçar, te encher de mimos, conversar com você, sentir seu cheiro, quero olhar nos seus olhos, decorar cada detalhe seu, quero rir pela ultima vez com você.
Então por favor Byun Baekhyun,
Não vá.