"Como é Bom Ser Eu!"

0 0 0
                                    

Sarcasmo sempre fez parte da minha vida desde que acidentalmente eu ARRUINEI ela.
Bom, por outro lado, fascinantemente eu sobrevivi a mudança anual que meus pais fazem...
É maluco! Tive que acompanhar o parto de 4 crianças que nasceram nos 4 países que fomos até agora... 4 diabinhos. Sei lá, não tá totalmente arruinada, só está... Muito!!!
  O carro me dá enjoo. O mão-de-vaca do meu pai não vai de avião e não quer gastar muito dinheiro. Mas até agora, ele disse que íamos chegar em 9 horas, mas foi 12!!! Bem, depende do país só que foi o record do ano passado.
  Minha vida, tá explicada! Então parem de fazer perguntas por que eu to com DEPRESSÃO!
Cadê o cantinho da deprê pra mim?
  Vou falar com meu pai Luan:

Eu— Ei, papai, quanto tempo vai demorar para chegarmos no... Coisa lá?

Luan— Quanto tempo? Quantas coisas têm coisas que não tem átomos que significa um novo lar? Fique feliz por essa coisa!

Atontada eu— Quê?! Tá... Mais eu vou dormir um pouco.

Mamãe óxigenada— Quer cobertinha? Eu trouxe a da fufilalalaracarayuiop.

Sonolenta eu— Ah, você ainda lembra o nome da cadela? Por que isso?

Mamãe ela— Oras, Pskelff, foi a primeira palavra da sua irmã na Suíça.

Brava eu— Mas ela tinha 7 MÊSES! É isso foi a 4 anos! Na nossa PRIMEIRA VIAJEM! E outra, não vou dormir na coberta da cachorra.

Filósofo Papai— Ah, vamos lá. Você tem 15 certo?  É responsável, e restou você para dar exemplo.

Irmã 4— Pala disso! Ilmã você tem que dai exemplo hihihi!

Eu sendo eu— Eu classifico vocês por números. Para ver que não me importo com vocês então, você tem 4 anos. Por que não é você que dá exemplo?

Irmã 4— Naul! Ela mijou aí!

Ui, durmo sem coberta mesmo... Atlanta deve ser bonito...  Vou imaginar como vai ser enquanto tento dormir. Além disso, nos brigando por a coberta da cachorra! Kkkkk! Vida feliz... Chega perto.

São 3:00 da manhã. Aí, eu pego no sono agora mesmo!

Acordo e vejo uma visão estranha que só via no The Walkin  Dead. ATLANTA! Só que tem uma diferença, ela não foi destruída por zumbis!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Dilapidar Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora