To meio triste😞 tem um monte de gente lendo a fic mas ninguém vota 😕 mesmo assim muito obrigado a todos que estão votando na fic cada vez que eu atualizo😊😊
-Oi Louis! Pode vim aqui do meu lado? Não estou bravo com você! Você foi meio ride comigo!-Harry disse.
-D-desculpa Harry! Não era minha intenção!
-Olha Louis,para a nossa amizade dar certo,nós teremos que respeitar um ao outro!Abaixei a cabeça. Estava com medo Harry.Ele já fez tantas coisa pra mim.Tomei coragem e falei:
-Harry! Já falei que não está sendo nem um pouco fácil me acostumar com você sendo meu amigo! Você sempre batia em mim,é de repente você para de me bater e quer ser meu amigo! Você me entende não é?
Harry ficou quieto.Acho que ele não espera que eu falasse isso.
-Eu sei Louis! Está sendo tudo muito estranho pra você,mas por favor confia em mim!-ele falou.
De repente os outros alunos começaram a entrar na sala,então dei uma corridinha até chegar e me sentar ao lado de Harry.
Mais tarde naquele dia...
Estou indo pra casa.Tenho muitas perguntas na minha cabeça. Eu não sei o que está acontecendo. Harry anda muito diferente eu realmente não sei o que está acontecendo.
Finalmente chego em casa. Quando entrei minha mãe disse um "oi" e perguntou como eu estava me saindo na faculdade.Falei pra ela que estava tudo ok.
Subi para k meu quarto e tomei um banho relaxante. Logo depois desci para jantar.Hoje tinha a minha comida preferida: macarronada.
Depois do jantar subi para meu quarto.Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem.
Harry chato:oi Louis,você está bem depois de tudo que aconteceu?
Por que ele está preocupado comigo? Bom isso não importa. Segurei o celular com as duas mãos e comecei a digitar.
Eu:oi Harry! Está tudo bem sim. Aliás pq você está preocupado comigo?
Harry chato: bom você é meu amigo,e acho que amigos se preocupam com amigos!
Eu:e quem disse que eu sou seu amigo?
Harry chato:nossa não precisa ser assim. Pra mim nós somos amigos sim.
Eu:nossa como você é chato🙄
Harry chato:nossa vc Ana muito bravo ultimamente!
Eu:o problema é meu! Agora eu preciso ir dormir,boa noite Harry!
Harry chato:boa noite! Durma bem!Desliguei meu celular e fui dormir.Demorou um pouco para eu pegar no sono.Mas finalmente depois de um tempo eu consegui dormir.
Nossa gente esse foi o maior capítulo que eu já escrevi. Tenham uma boa noite 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude (Larry Stylinson)
RandomOnde Harry é rude com Louis, bate nele,mas depois se apaixona por ele, e Louis também. Essa fic é minha, eu estava escrevendo em outra conta só que eu perdi a outra conta então estou recomeçando novamente.