Oi meu nome é Ayme Tomoko, tenho 17 anos, e estarei fazendo 18 amanhã, atualmente estou morando em tokyo com meu pai e com a minha madrasta...
Eles me tratam como um lixo ao longo da minha história vocês perceberão isso...
E a minha mãe? Bom ela morreu em um tsunami que aconteceu a 4 anos aqui em tokyo não gosto muito de comentar sobre isso...
Como me mudei pra outra região aqui em tokyo, hoje estarei em um Colégio Novo...
O que não vai fazer diferença pra mim, já que não tenho amigos...Olho no relógio e vejo que é 07:40 e eu ainda estou de pijama
-MEU DEUS DO CÉU! OLHA A HORA! O COLÉGIO NOVO ABRE AS 08:00-
Passo uma água no rosto, escovo os dentes muito rapido, coloco o uniforme do Colégio, pego uma torrada do armário e vou correndo para o ColégioAo chegar la percebo que esqueci de fazer a lição de matemática, geografia e história.
-MAS QUE BOSTA!- gritei no meio da sala de aula, todos olharam para mim e falaram
-Que menina louca!-As duas primeiras aulas foram de matemática e a terceira de biologia.
Chegou a hora do intervalo, para alguns a melhor parte de ir pro Colégio
Mas para mim continua sendo a mesma coisa de sempre...
Acho um cantinho para sentar e fico lá observando as pessoas com seus amigos.
Os colégios do Japão proíbem levar livros e celulares, eu também não entendo o porquê disso, mas são regras então é melhor respeitar..
Eu gostaria muito de ser uma nerd e estudar muito ja que não tenho amigos, mas sempre na hora de estudar eu viajo em um universo paralelo da minha mente...Finalmente o intervalo acabou, quando voltei pra sala de aula percebo que é aula de história e eu esqueci o livro.
O professor pede pra mim sentar perto da Yokari e da Sakura.
Confesso que estou feliz, porque elas falaram que gostaram de mim, e também pediram para mim sentar perto delas todos os dias...
*urrul*
A aula terminou e eu percebo que eu fiquei falando sem parar a aula inteira.Quando cheguei em casa encontrei minha madrasta bêbada e meu pai gritando com ela.
Sempre quando acontece algo bom no meu dia acontece outra ruim para atrapalhar a minha alegria.
Subi para o meu quarto fiz as lições e desci para comer, quando termino de comer, eu me jogo no sofá e ligo a televisão para assistir minhas séries na netflix, quando derrepente dormi no sofá..
E assim acabou o meu dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Ayme
Teen FictionEssa história conta sobre a vida de uma garota que não tem amigos, e sofre por conviver com o pai e a sua madrasta que tratam ela mal por qualquer coisa, Leia essa história que você saberá muito sobre A Vida de Ayme.