Sobre o tsunami...

13 1 2
                                    

Como eu fui dormir muito cedo, eu acabei acordando 01:00 da noite, então eu resolvi contar um pouco sobre o tsunami que aconteceu aqui em tokyo daquela vez que a minha mãe morreu...
Vou tentar criar coragem pra contar

A 5 dias antes do acontecimento eu fui para Itália com o pessoal do meu antigo Colégio.
Eu estava em uma panificadora, quando eu olhei para a televisão e estava passando o tsunami AO VIVO eu entrei em desespero e comecei a gritar e a chorar, o mesmo aconteceu com os meus colegas.
Eu fui em um aeroporto para comprar a minha passagem para tokyo, a mulher da bilheteria falou que eu teria que esperar 4 dias por causa do tsunami.
Como eu estava desesperada eu tentei ligar várias vezes pra minha mãe e ela não atendia, também tentei ligar pro meu pai e ele também não atendia.
Até que uma hora eu desmaiei e acordei no meu quarto no hotel junto com os meus colegas, eles me carregaram pra lá.
Eu passei esses 4 dias pesquisando sobre o tsunami e tentando ligar pros meus pais.
Quando deu os 4 dias eu fui correndo comprar a minha passagem. Quando eu cheguei em tokyo... eu vi a pior cena da minha vida.
Eu encontrei meu pai no meio dos restos da minha casa. Eu perguntei pra ele o que tinha acontecido com a minha mãe, ele falou que como ela trabalhava em uma feirinha do lado da praia ela foi uma das primeiras a morrer, eu comecei a gritar e chorar desesperadamente.
Você deve estar se perguntando nossa mas porque o seu pai não morreu?
Ele trabalhava em um prédio que tinha uma estrutura própria para um dia que acontecesse um tsunami.
Eu nunca vou esquecer isso.

*Olho no relógio e são exatamente 03:50 então eu deitei e dormi.*

A Vida de AymeOnde histórias criam vida. Descubra agora