Capítulo 2

10 0 0
                                    




1 MÊS DEPOIS - SEGUNDA FEIRA

HEAVEN POV

São 13:00 ia ter agora a minha primeira aula, Filosofia, que seca portanto. Tenho de fazer 'amizades', para me poder integrar e passar despercebida, tenho de arranjar um rapaz qualquer giro para ser meu namorado. A seguir desta aula vou ter apenas mais uma e depois posso ir para casa, hoje a noite vou me encontrar com o John e com a karen para veremos onde é que nos vamos começar a reunir, qual vai ser a próxima grande venda, onde vamos fazer o próximo grande assalto e quem são os nossos principais rivais..


LOS ANGELES, SAN PEDRO, 23:00

chamada on-


-sim...ok...já...sim sei onde é...dois minutos e estou aí...cuida-te


chamada off-

Estaciono o meu range rover evolque branco à frente de uns armazém um pouco longe da cidade. Vou em direção ao armazém onde me iria encontrar com os outros. Quando entro encontro John e a Karen a beijarem-se ,previsível.

-olá olá - disse para eles reparem em mim
-Oi- desculpa disse a Karen
-Na boa-Respondi-Vamos ao que interessa!
-ok, então eu descobri que os que comandam a rede de droga aqui são liderados por um rapaz conhecido por J
ele tinha um rival que foi desta para a melhor na última richa entre eles. O seu nome era Chad, sabes de quem falo certo?
-Claro que sei - Chad era o nome do querido rapaz que me introduziu a este mundo, já não falávamos a anos pois ele mudou-se e nunca mais deu sinais de vida, não vou mentir não tive pena nenhuma que o mesmo não estivesse aqui para contar a história

-A Karen também conseguiu descobrir que ele anda na faculdade só não sabe em qual e há fortes probabilidades de ser na que andas

-Posso tentar perceber quem é.-disse

Planeamos tudo o que tínhamos para planear quem ia agir como e quem faria o que, agora só nos voltaríamos a encontrar ali daqui a 1 semana ou caso alguma coisa corresse mal ou se se descobrisse alguma novidade. Depois de toda esta reunião decidi ir com a Karen para uma discoteca onde dançamos até não poder mais. Perto dessa discoteca haviam montes de prédios onde à saída eu e a Karen nos encostamos a falar.

-Sabes Heaven não sei como é que consegues!- disse meia chateada a olhar para mim- Quer dizer ficas com imensos rapazes, jogas com eles no sentido de namorares com eles por um simples disfarce e num te apaixonas como é que consegues ?!

-Karen já te disse quem se apaixona são os burros e trabalho é trabalho. -disse a rir
- ugh um dia As de gostar de alguém !!

-Claro que sim -ri- só se cair um rapaz deste prédio agora mesmo!

Dito isto cai um rapaz super giro ao meu lado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Go Hard Or Go HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora