{ ***Passado sombrio***}

5 0 0
                                    

Acordo com uma voz doce e suave chamando meu nome . 

- kaio meu bem acorda , está na hora de ir pra escola meu filho ...

Me sento na cama , percebo que ela está na porta do quarto pronto para ir trabalhar com sua pasta preta em mãos e seu café na outra mão , nunca tinha observado minha mãe tão bem como esse dia , eu sentia como se fosse o último dia que ela estaria alí e tinha que aproveitar o máximo , mas sei lá vai que é só coisa da minha cabeça, vai que estou assim porque ela passou uns dias fora e é só saudade mesmo , não quero pensar o pior .

- hora de acorda e ir pra escola, se quiser que eu te leve hoje tudo bem , porque dá tempo ainda ...

- eu quero sim mãe - dou um sorriso de lado e corro por banheiro .

- vou está de esperando lá em baixo - ela sai da porta do quarto e vai para a cozinha.

Ao entra no banheiro tiro toda minha roupa ,  não queria me atrasa e nem atrasa minha mãe , eu queria muito ir com ela até a escola , essa seria segunda vez , a primeira foi no primeiro dia de aula , então resolvi tomar um banho rápido . Ao termina de vestir o uniforme ,peguei minha mochila e desci correndo pra cozinha .

- oi amor , já deixei seu lanche pronto e coma esse no caminho até a escola - me entrega um sanduíche de atum pra comer no caminho e coloca na mochila um bolinho e um suco.

- obrigado mãe , te amo ... - dou um beijo em sua bochecha .

- agora vamos - pego minha mochila e vou comendo até o carro .

Ela começa a dirigir e me pergunta como estou indo nos estudos e como está a escola ,se tem alguma novidade.

-não tem nenhuma .

- será?! - ela da um sorriso e olha rapidamente em minha direção - e o baile ?

-como você sabe sobre ele?!!! - fico surpreso .

- digamos que lavei sua calça e achei um papel ...

- já entendi ...mas não sei se vou - abaixo a cabeça.

- mas porque ?

- não tenho par...

- então convida alguém ...

- não sei quem vai sair comigo um nerd ...

- mas você é um nerd lindo , eu iria contigo

- mas você é minha mãe , ai não vale ...digamos que tem uma menina que queria convidar

- convida, tira a vergonha e vai ate ela , mas qual o nome dela ?

- é ka... - ela para em frente a escola.

-pronto chegamos , depois você me fala quem é essa menina ,acho que adoraria ir contigo

- ta bom - desço do carro e vou indo em direção ao portão do colégio .

- tchau amor - ela grita do carro.

Esqueci de dá um beijo nela , e me viro.

- mãe...

Vejo o pai da karla conversando com minha mãe e parece que estão discutindo , queria ir até lá , mas bem na hora ele me olha com  olhar frio e mortal , na hora me arrepiei todo e bateu uma sensação ruim, queria ir  mas tinha que entra na escola antes que fecha-se o portão .

- Oi kaio está na hora da aula - o guarda pega no portão para fecha-lo.

- já estou indo Jorge  - entro no colégio e vou direto pra sala ,ao entra , olho ao redor da sala  e o único lugar vago é do lado da Karla , sim a Karla a menina mais bonita da escola que nunca vai me dá bola e era ela  que eu queria convidar para ir ao baile comigo , mas não tenho coragem .

Sedutor Perigoso "Sangue Mortal"(Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora