POV CAMILA - UMA SEMANA ANTES DO ACIDENTE
Finalmente chegaram as férias. Para ser sincera , o motivo de eu mais esperar essas férias é que , finalmente , irei visitar o novo apartamento de Lolo , que o comprou há duas semanas - mas com a correria do dia a dia , a faculdade e os cursos extras, não consegui visitá-la. E, além disso, meus pais irão voltar para Cuba , então eu terei que ficar em algum lugar - e , Lauren, como uma ótima "melhor amiga" ofereceu que eu passasse as minhas férias no apartamento dela.
Neste exato momento , ás 06:36PM, estou arrumando as minhas coisas , enquanto Lauren está sentada na cadeira que há aqui em meu quarto . Estou juntando tudo o que preciso em uma mala : roupas, sapatos, maquiagem - provavelmente iremos sair , então irei levar caso precisemos , pois Lolo não é do tipo de garota que tem maquiagem em casa , não as que eu uso - e alguns acessórios.
Na outra , estou levando coisas essenciais : livros , caneta e papel - precisarei de algo para anotar caso eu tenha ideias para a redação para a volta as aulas , que é sempre pedida antes das férias começarem - , uma câmera fotografica - na verdade, é uma polaroid, para registrar todos os momentos e colocar as fotos em meu mural - e meu diário - para alguns é besta eu ainda ter um diário , já que eu tenho vinte e um anos de idade , mas para mim é essencial , ele é uma parte de mim - , que era - originalmente - totalmente branco , mas eu o customizei com uma capa linda - com a ajuda de Dinah, uma de minhas melhores amigas - agora ele é preto com diversos brilhos, também pretos, e uma parte branca , onde está escrito Write something today even if it sucks .
Arrumar as malas para viajar - ou simplesmente ir para a casa de alguém - , é algo que eu adoro fazer. É divertido ficar separando as roupas , escolher as peças e montá-las - algo que faço é já montar os looks, para que eu não demore para escolher , fica mais fácil, e é prático, porque os coloco em sacolinhas e até dá mais espaço na mala. Além de que o fato de estar arrumando as malas significar que terei dias de férias , dias de descanso , sinto até um alívio .
- Camz. - Ouvi a voz doce de Lauren , era como música para meus ouvidos, clichê, porém uma verdade, e me virei na hora em que me chamou. Ouvi um click no mesmo instante : ela estava com a sua polaroid , ela também tem uma , mas a minha é a "Rainbow White" , além do modelo ser diferente do dela, e a dela é preta "fujifilm" . - Ficou ótima. - Deu uma gargalhada enquanto balançava a foto impressa. Fiz uma cara de brava para ela , que continuou a gargalhar.
- Idiota. - Sussurrei me virando para a mala, voltando a minha atenção em juntar as roupas em looks já montados para não gastar minutos os escolhendo , caso fôssemos sair . Enquanto arrumava um dos looks, que era uma calça cinza de moletom folgada e uma blusa curta cinza de manga comprida, também de moletom, senti os braços de Lauren na minha cintura e sua respiração em meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse.
- Idiota que você ama. - Sussurrou em um tom divertido, mas sincero. Nunca disse para ela que amo, mas ela sempre insistiu nisso, e sempre disse que me ama. Por mais que eu ame ela , tenho um medo de que ela me magoe como Mandy , uma das minhas namoradas do colégio, mesmo que eu conheça ela , e muito. É um defeito meu, mas é uma defesa, cansei de ser magoada.
Delicadamente, a Jauregui me virou para ela, me fazendo encarar seus - belos e hipnotizantes - olhos verdes que pareciam esmeraldas. Neles, pude ver que ela estava feliz. E é uma sensação tão boa quando percebo isso, odiaria vê-la triste. É ótimo saber que ela está feliz com nosso "relacionamento" em segredo. Somos tecnicamente namoradas, mas poucos sabem. E com "poucos", quero dizer , nós e Dinah.
Ela encarou minha boca e novamente meus olhos. Foi então que vi desejo neles. "Lauren.. " , sussurrei ao perceber o que ela ia fazer . E então senti os seus lábios colados nos meus. Um choque percorreu o meu corpo. Em três anos - desde que começamos nosso relacionamento - nos beijamos poucas vezes, por serem raros nossos momentos sozinhas e por acreditarmos que um relacionamento não é somente beijos, mas carinho, amizade - algo que temos, e muito.
Nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Sua mão foi , da minha nuca, passou pelas minhas costas até parar na minha cintura, onde ficou. Sua outra mão estava na minha nuca, me puxando um pouco mais para o seu corpo. Já as minhas mãos, uma estava em seus cabelos negros e a estava em seu ombro. Sempre sinto arrepios em meu corpo quando a beijo, é algo que já estou começando a me acostumar.
Nos separamos ao ouvirmos passos em direção ao quarto, provavelmente meus pais . Ela suspirou e se sentou na cadeira. Sei como é frustante pra ela quando alguém chega perto de nós em momentos como esse. Ela se sente frustrada, triste... A porta se abriu e minha mãe apareceu com um grande sorriso no rosto. - Queridas, estamos indo para o aeroporto. - Se aproximou de Lauren e lhe deu um beijo na bochecha, lhe dando um tchau. - Adeus querida, daqui algumas semanas iremos voltar. - Me deu um abraço, um beijo e então saiu, nos desejando ótimas férias.
XXX
- Me desculpa! Foi sem querer, Lolo! - Eu disse desesperada quando chegamos no apartamento dela, que ficava um pouco longe do centro de Miami. Ela havia me deixado dirigir até o seu apartamento, para treinar um pouco , já que havia tirado minha carteira de motorista há alguns dias, mas acabei amassando um pouco do carro dela ao bater em um poste, passar raspando na verdade. - Eu sou idiota! Não devia ter dirigido! Eu não sei dirigir direito! Eu sou estúpida!
- Camila! - Gritou , chamando minha atenção. Pressionei meus lábios, a encarando. Seus olhos verdes me encaravam, ela estava irritada. - Não tem problemas! Não me importo com isso, é algo simples! E essa marca - Apontou para a parte amassada do carro. - vai sempre me lembrar o dia em que você veio aqui pela primeira vez, sempre vai me lembrar o dia de hoje! E se disser que você é uma idiota de novo... - Parou a fala, respirando fundo. - Você não é estúpida só por ter feito isso.
Calmamente, ela abriu a porta do apartamento dela, depois de sairmos do estacionamento e subirmos as escadas. Deu um espaço para que eu entrasse, e assim fez, e em seguida ela trancou a porta. Minha boca se abriu. O apartamento dela é lindo! Na sala, tem uma grande TV na parede com um sofá marrom perto dela, e uma mesinha de centro onde tinham várias revistas.
Andei até o corredor e haviam algumas portas. A primeira estava aberta, e lá era o banheiro - grande e bonito - onde tinha uma banheira e um chuveiro. Na porta seguinte, era o quarto de Lauren. Ao contrário do que pensei, ele não era preto. Ele era branco e cinza nas paredes , o piso também era branco, enquanto o teto era cinza claro. A sua escrivaninha era de madeira e em cima dela haviam vários livros e cadernos de desenho - suponho que sejam das aulas dela na faculdade.
Ao lado, tinha o seu belo violão preto encostado na parede. Sua cama era de casal, grande e espaçosa, forrada por um lençol cinza escuro e os travesseiros eram brancos, cinzas e amarelos. Fui para a outra porta, era um quarto totalmente colorido. As paredes eram rosas e o teto era azul, tendo o chão branco. A cama era de solteiro e estava forrada por um lençol de listras azuis, amarelas, rosas e brancas , os travesseiros eram floridos estampados com cores coloridas.
Havia um guarda - roupa branco - igual ao do quarto da Lauren - e ao lado uma escrivaninha marrom - e a cadeira branca - que estava vazia, sem nada nela. Entrei no quarto e andei até a pequena janela branca que havia ali, ela estava aberta. Dava para ver o mar e as pessoas andando por ali, inclusive algumas lojas de doces e roupas.
- É lindo , não é? Espero que tenha gostado - A voz doce de Lauren disse, me virei para ela. Ela estava sorrindo. Puta que pariu, essa mulher fica linda até encostada na porta, pensei quando a vi. Lauren desencostou da porta e veio andando até mim. - Eu fiz pra você. Já que você ia vir pra cá, e vai vir várias vezes - disse decidida, me fazendo dar um sorriso. - , decidi fazer um canto pra você.
- Lauren, isso é perfeito! - Exclamei animada , sorrindo mais ainda ao ver sua cara de felicidade. Colei meus lábios aos seus, a pegando de surpresa. Fechei meus olhos enquanto passava um de meus braços pela sua cintura, e a minha mão segurava na sua nuca. Sua mão vei para na minha cintura, onde ficou apertando várias vezes, e a outra estava no meu cabelo. - Você é perfeita. - Sussurrei entre o beijo, sentindo ela sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Remember?
RomanceTerceira regra da amizade: nunca abandonar as amigas Karla Camila Cabello Estrabao - chamada somente de Camz pela sua "melhor amiga" - é a "melhor amiga" de Lauren Michelle Jauregui Morgado - conhecida somente por Lolo pela sua "melhor amiga" - , ma...