• PRÓLOGO •

197 16 4
                                    

–Então, meninos... Eu, como repórter e apresentadora de um programa muito querido pela Coreia do Sul, assim como vocês, me sinto ao direito de perguntar sobre essa competição de coreógrafos e dançarinos. – disse Ellen, que foi aplaudida pelo auditório, certamente animado com a novidade.
–E nós ficamos muito felizes em responder, Ellen! Jin? – disse Kim Namjoon, o líder do boy group, que agora responde por Rap Monster, ou simplesmente RapMon, passando a "bola" para Jin, o mais velho do BTS.
–Nós, em conjunto com a Big Hit, fundamos um projeto chamado Bangtan Choreography (do inglês: Coreografia Bangtan) que consiste em várias seleções de coreógrafos e dançarinos de todo o mundo! – explicou Jin, com um sorriso pra lá de animado em seu rosto.
–Mas pra quê todo esse trabalho, BTS?! – Kim Taehyung, o famoso V, brincou com a galera ali presente.
–Isso aqui, armys, é pra escolher nosso primeiro e único coreografo fixo! – exclamou J-Hope, mais feliz do que nunca a mídia já havia visto.

     E AÍ PESSOAL, DESCULPA QUALQUER ERRO! É A MINHA PRIMEIRA FANFIC E ESPERO QUE GOSTEM sz (adoro escrever em caps lock, parece que to gritando, é muito louco)
DEIXEM ALGUM COMENTÁRIO FALANDO O QUE VOCÊS ACHARAM, ADORO INTERAGIR!

• Bangtan Choreography •Onde histórias criam vida. Descubra agora