-Vamos tirrar uma selfie! - Celestina puxou seu novo iPod da bolsa da Nike e se aproximou de mim sem sorrir, tirando uma foto de biquinho de pato que, naquela cara de boneca, podia ser confundido com um de bebe.
-Ok, pessoal, agora vamos voltar à ensaiar! - Falei batendo palmas, fazendo todos se apressarem e tomarem seus lugares na marcação do palco feita no asfalto do parque com fita adesiva amarela neon. -Hana, dul, ses... - Contei e soltei a música em meu novo iPhone 6S cuja cor cinza espacial poderia ser nomeada de preta, mas, segundo Chee, a Apple tem suas frescuras, e eu concordo.
-A gente vai fazer você ganhar de lavada de qualquer outro competidor. - Disse Haneul para a câmera com a qual eu filmava partes do ensaio, mandando diretamente para a Big Hit Entertainment.
-Deixe-me filmar você, vai! - Exclamou Chee e pegou a filmadora de minha mão, dando alguns passos para trás para que meu corpo todo aparecesse na tela. Não faltou muito tempo até que Chung Hoo se aproximasse com o iPod da Celestina na mão, imitando um microfone, fingindo me entrevistar.
-Como você se sente ao saber que vai ser a primeira coreógrafa fixa do Bangtan Sonyeondan? - Perguntou, passando um de seus braços por meus ombros e estendendo o "microfone" para perto de minha boca. Corei forte.
-Pare com isso, Hoo. - Pedi falando baixo e foi só aí que ele percebeu meu rosto vermelho, me largando e caindo na gargalhada com o resto do pessoal.
-Ela fez denovo, olhem! - Dawon apontou pra mim sem parar de rir, chamando a atenção de algumas pessoas que passavam por ali.
-Cadê meu celular?! Eu preciso postar isso no Snow! - Soo Jin disse caçando seu aparelho de forma desesperada, com medo de perder o momento.
-Pessoal, é sério, temos que ensaiar. - Falei mais uma vez, levantando o olhar para Chee, que virou a câmera para si mesmo e disse:
-Eu vou desligar, porque Manoela noona acha que não vamos ganhar tão facilmente.
-Se não treinarmos, vamos mesmo. Vamos logo pessoal, uma última vez e eu libero vocês! - Foi a última coisa que o microfone da filmadora captou antes da filmagem ser interrompida para meus alunos se organizarem de volta nos lugares, fazendo passos que eram a cara do Bangtan, mas um pouco mais difíceis.
-Ok, ok. Você disse que ia nos liberar, mas eu estou ansiosa demais! - Haneul reclamou, levando as mãos a testa e limpando o suor que havia escorrido, tirando um pouco do pó compacto que ela usava.
-Ew, o que é isso? - Escutei um dos meninos perguntar.
-É o calor! - Dawon respondeu, logo se sentando no chão e tomando alguns goles de água gelada de sua garrafinha roxa.
-Vai dizer que você não sua, Koe?! - Perguntou Chee, abismado.
-Eu não!
-Impossível! - Todos os outros seis exclamaram em coro.
-Tá bom, mas é nojento, isso vocês não podem negar. - Ele falou enquanto caçava seus fones de ouvido no meio da bolsa, já se arrumando para ir embora tomar um banho e nos encontrar novamente no Jeongdong Theater.
-Na verdade, podemos sim. - Soo Jin falou com o cenho franzido.
-Aish, vocês não me dão escapatória! - Koe disse e riu, sendo seguido pela menina que conversava com ele.
-Gente, prestem atenção! - Chamei, batendo palmas.
-Não esqueçam de chegar no horário combinado no teatro, tudo bem? É importante que estejamos preparados. - Todos assentiram e, por um momento, me senti como se estivesse na academia da Adriana de volta, nos preparando para as apresentações de final de ano.
Os vi ir embora um por um. Alguns com carona, Alguns com seus próprios carros e alguns de taxi. Eu fui à pé mesmo, considerando que ainda faltavam três horas para nos encontrarmos no teatro, eu tinha tempo de sobra.
Chegando no meu quarto de hotel, olhei a porta ao lado e fiquei com imensa vontade de chamar Rebecca, pois não a via desde o café da manhã, mas afastei aquilo de minha mente e fui direto para o banheiro, deixando a água escorrer por todo o meu corpo e escorrendo pelo ralo levando junto todo o suor, cansaço e toda a minha história, que eu sentia que, mesmo talvez não ganhando, estava prestes à mudar.
RUN, RUN, RUN!
Escutei meu novo celular tocar e desliguei rapidamente o chuveiro, secando minha mão na toalha branca do hotel e atendendo sem reparar em quem era, logo ligando no viva voz.
-Manu? - Perguntou uma voz masculina familiar. -É você?
-Aanh... Sim... Por quê? Espera... Quem é? - Perguntei meio nervosa, olhando a tela do celular onde estava indicando o número desconhecido enquanto me enxugava.
-É o... - Ele começou à falar mas uma outra voz familiar o interrompeu, chamando-o de hyung, dizendo que estavam atrasados. -Ok, estou indo! - Gritou de volta para o garoto antes de interromper a ligação. Me senti confusa e cacei em minha mente de onde conhecia aquela voz, mas não achei. Decidi deixar de lado, afinal a Big Hit deve ter fornecido meu número novo pra alguém.
-Calça, calça, calça... - Murmurava enquanto procurava uma calça swag comprada no Brasil. Disseram que não iríamos aparecer, então não me preocupei em ir muito formal. Apenas vesti uma blusa curta justa preta que combinava perfeitamente com a calça cinza e calcei all stars comuns, enfiando deus cadarços para dentro antes de pegar minha jaqueta. Estava me preparando pra sair quando meu quarto foi invadido por Rebecca, que me olhou espantada.
-O que está fazendo?! - Perguntou abismada. -Esqueceu que tínhamos combinado de ir com roupas parecidas?!
Sim.
-Não! Eu só coloquei essa pra te esperar! - Ela me olhou com um ar desconfiado antes de jogar algumas coisas em cima da cama.
-Vista, vai ficar lindo em você. - Disse e olhei as roupas que eram iguaizinhas às dela. Calça legging preta de cintura alta com dois zíperes dourados desnecessários nos ossos da pélvis, uma cropped branca polo e um colar dourado com uma pedra grande na ponta, onde estava escrito, na parte de trás, "Marcia Mello".
-Você não está com esse colar. - Afirmei enquanto arrancava a roupa que estava na frente dela e vestia a outra.
-Eu ia colocar mas não ficou legal com meu cabelo loiro. - Explicou e segurou as minhas mãos, impedindo-me de fechar os dois últimos botões da gola da polo, colocando o colar ali e arrumando meu cabelo liso escorrido pra fora da corrente. -Mas ficou maravilhoso em você. - Ela sorriu. - Estou pensando em ir de touca, o que acha? - Perguntou e colocou o acessório preto na cabeça.
-Ficou linda! Mas você vai colocar uma blusa de frio, certo? - Perguntei, mais como uma afirmação do que interrogação.
-Ah sim, verdade! - Desamarrou uma jaqueta de couro preta curta como a blusa branca da cintura e vestiu, arrumando a gola para fora.
-Vesta aquele seu sobretudo reto, vai ficar legal. - Pegou a peça de dentro do meu guarda roupa e entregou-me.
-Vamos parar de falar de roupas e vamos logo, vamos chegar atrasadas, doida! - Peguei na mão dela e fui até o elevador sem esquecer de levar nada em minha enorme bolsa preta, onde também carregava algumas coisas de minha amiga.
-Manoela, nem te conto. - Começou à fofocar enquanto íamos em direção ao táxi que nos esperava em frente ao hotel.
-O quê?
-Jungkook me ligou.DESCULPEM PELA DEMORA, QUERIDOS! ESTOU FOCADA NOS ESTUDOS E NO OUTRO LIVRO QUE ESTOU ESCREVENDO E SÓ POSTAREI QUANDO ESTIVER TOTALMENTE PRONTO, PERDÃO! NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E FAVORITAR! ME CHAMEM NO TWITTER! AMO VOCÊS, BEIJOS ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Bangtan Choreography •
Fanfiction-Nós, em conjunto com a Big Hit, fundamos um projeto chamado Bangtan Choreography (do inglês: Coreografia Bangtan) que consiste em várias seleções de coreógrafos e dançarinos de todo o mundo! - explicou Jin, com um sorriso pra lá de animado em seu r...