Prólogo ~~ Lucky Donovan

4.5K 240 12
                                    


( AVISO IMPORTANTE )

O LIVRO < VOCÊ É MINHA > ESTÁ DE VOLTA NA AMAZON REVISADO E COM VARIAS ALTERAÇÕES DEIXANDO-O MELHOR E MARAVILHOSO. VENHAM CONFERIR. VOU DEIXAR AQUI ATÉ O CAPITULO 3 REVISADO E COM SUAS ALTERAÇÕES QUE FORAM FEITAS. OBRIGADA POR ESTAR SEGUINDO ESSA SÉRIE. BEIJOS

*********************************************

Dezembro de 1994

Eu estava deitado na cama esperando ela chegar, fazia dias que ela não dava nem sinal de vida. Acho que têm uns cinco dias mais ou menos que eu a espero aqui. Tudo havia acabado. Não tinha mais comida ou leite para me alimentar. A fome doía como se tivesse alguma coisa roendo dentro de mim como garras e lâminas afiadas. Eu só podia esperar aqui e fingir que essa dor que me consumia não estava acontecendo comigo. Mas eu queria fazer algo, não só pensar que eu estava cercado de uma família amorosa, com um pai bondoso e com muita comida e brinquedos. Hoje é natal aqui, mas não tenho nada para comer ou algum brinquedo para brincar. É o meu pior dia na terra e tudo que quero é fugir daqui nem que seja por pensamentos.

— Fique em casa e não saia até eu chegar. — Pediu a mim.

Ela recebeu uma ligação e não pensou duas vezes em me deixar sozinho aqui nessa casa imensa e solitária.

— Mas o natal é daqui alguns dias, mamãe — chorei não querendo ficar sozinho de novo. Eu não gostava de ficar sozinho, principalmente à noite...

— Eu sei, mas eu volto antes de chegar o natal. Amo você — declarou saindo pela porta e me deixando trancado.

Depois de uma semana ela não tinha voltado ainda, já era noite e ao invés de medo por estar sozinho, eu me sentia aliviado porque dormir era a única forma de esquecer a fome tremenda que eu estava passando naquele momento.

Eu poderia gritar pedindo ajuda, mas tinha medo das pessoas me levarem para longe da mamãe, eu não quero ficar longe dela, por mais ausente que ela seja em minha vida.

Ela saía sempre, mas nunca deixou de voltar, porém agora ela não vai voltar para mim como sempre fazia.

Agora era para sempre.

Minhas forças se acabaram e eu caí no chão da cozinha com uma tigela vazia...

Nesse dia Mary me matou, mas eu ressuscitei após ouvir a voz de um anjo. 

Você é minha, Degustação completo na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora