Acordo com o som do meu despertado e luto contra vontade de joga-lo na parede, me levanto ou melhor me arrasto para fora da cama, vou para dentro do banheiro e me dispo. Faço um coque no meu cabelo roxo e entro debaixo do chuveiro. Assim que termino meu banho me enrolo na toalha e começo a me vestir coloco um calça comprida preta, uma blusa regata branca, umas vans cinzas e uma jagueta, pego a bolsa e checo se tudo esta dentro e saio.
Fecho a porta de casa e vou ao meu carro, começo a a dirigir em direção a casa de minha amiga Hillary. Ela para mim e a melhor pessoa do mundo depois da perda de minha mãe e meu pai em um acidente de carro, foi ela que me ajudou a superar. E também minha amiga badaladeira, me levar sempre em festas mais preferia mesmo curti a companhia de meus livros e series.
Me lembro que ela estar tentando me levar uma festa que iria ter na casa de mais um ficante dela, tentei recusa mais sei que é uma conversa que eu vou acabar perdendo. Apesar de todas nossas maluquices Hillary e uma amiga boa, fazemos faculdades juntas e a conheço desde o maternal, foi uma bela história juntas.
Estava tão perdidas nos meus pensamentos que nem percebo quando chego enfrente a casa de Hillary, estaciono e saio do carro, a mesma achou melhor morar num apartamento no que numa casa. Digo ao porteiro quem eu vou visitar e ele me dar permição de entrar, pego elevador e aperto o andar de Hillary ao chegar eu bato em sua porta que logo ela atende toda sorridente me puxando para dentro e fechando a porta.
- Que saudade!- ela diz e me abraça.
- Só faz poucas horas que não nos vemos, para que toda essa saudade!- comento as vezes Hillary e bem dramática.
- Eu sei mais eu fico mesmo assim!- ia fala sô que ela fala primeiro.- Você vai para festa hoje?
- Hillary eu queria ficar em casa!- falo meio incerta pois sei que ela vai ficar muito chateada se eu não for.
- Qual é Lena você quase nunca sai de casa, você e jovem e precisa aproveitar a vida enquanto pode! Por favor Lelé!- vejo a implorar nos meus pés.
- Você sabia que é muito dramática!- mesmo com meu comentário ela continua implorando.- Tá, eu vou Hillary!- quase grito mais estava zangada pela suas implorações.
- Ótimo, agora vamos comer, aposto que ainda não tomou seu café da manhã!- me surpreende pela sua recupeção dramática mais Hillary e assim mesmo.
- Você me conhece tão bem!- Zombo dela e a mesma revira os olhos.
Sento na cadeira e ela pega o cereal e leite coloca tudo em duas tigelas e me da uma com colher, depois de comer ficamos assistindo um pouco de televisão até que resolvo ir para casa. Já no corredor do apartamento esbarro em alguém que deixa cair uma carta pego a no chão e corro atrás do homem.
- Senhor, você deixou cair isso!- quanto mais corro mais ele anda rápido ao virar no corredor ele desaparece. Resolvo então olhar a carta que estava escrito no envelope as seguintes palavras.
" De H.S para Lena Walker!"
Um medo medonho cresce em mim, então saio daquele corredor e vou para o elevador, pego meu carro e vou em direção a minha casa.
**********
Ao chegar em casa encaro o envelope na minha mão, o que será que tem dentro dele? Quem e esse homem? Será que conheço? Esse e vários outros pensamentos transbordam pela cabeça então decido abrir tiro o papel que a dentro dele e leio.
" Oi Lena!
Sei que deve estar muito confusa Lena, mais acredite que não deve. Sei que estar com pouco de medo, mais tem coisas para temer mais do que eu. Eu sou, podemos dizer um amigo, sei de todos os seus segredos e te conheço mais do que você própria. Não precisa sentir medo mais eu estou indo te buscar Lena!
H.S"
Desespero, medo, curiosidade e ansiedade são os sentimentos que estão dentro de mim agora, percebo que a mais coisa dentro daquele envelope o viro e o que sai de dentro e um colar de prata que tem um anel como pigente. Decido guarda aquele colar em um canto da casa, ligo a televisão para me distrair e o que aparece na TV me deixa mais desesperada.
A jornalista fala de um homem que estar entrando dentro da casas de adolescentes de faculdades e matando suas vítimas depois assinando um 'H.S', decido assistir outra coisa como minhas séries, não queria termina de ver o telejornal.
********
Observo as horas e vejo que vou me atrasar para festa já eram oito da noite e as nove Hillary vem, subo para meu quarto e entro no banheiro me dispo e faço um coque no meu cabelo roxo, tomo meu banho e qunpando termino me enrolo na toalha.
Visto minhas roupas íntimas e coloco um vestido preto de mangas de rendas que chega dois palmos antes do meu joelho, ele e muito colado e curto, coloco um salto alto preto e começo a me maquiar, solto meu cabelo e começo a pentealo, me olho na frente do espelho e vejo o quanto estou bonita, ai você pensa a bichinha não e nada convencida.
Ouço a buzina lá em baixo então pego minha bolsa de mão prateada e coloco um batom, dinheiro, celular e a chave de casa. Desço as escadas e saio de casa de pois fechando a porta e entro dentro de seu carro.
- Você está uma gata!- ela comenta.
- Você também estar!- digo para ela e a mesma sorri.
Ela começa a dirigir por ruas que nem faço ideia de onde estamos, enquanto nos estávamos no carro ouço uma música muito boa.
**************************
Oi lindos o que acharam do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossibile!/H.S
FanfictionMeu coração estar nele, no começo tentei renegar e lutar com meus sentimentos mais lá no fundo sempre soube que meu corpo, alma e coração estava em Harry Styles! Isso pode ser estranho mais nem eu nem Harry somos humanos, mais diferente dele eu não...