As ondas iam e vinham, o céu estava tão azul, e um sol escaldante; Eu sentia como estava quente e tão bom estar ali em uma praia com algumas pesssoas em minha volta.Eu estava com um biquini com babadinhos na parte de cima, muito lindo, da cor florescente rosa. Estava tudo tão calmo, até eu avistar meu lindo irmão vindo em minha direção, e que bela vista! Ele estava com uma bermuda quiksilver azul marinho, e sem camisa, mostrando sua barriga definida , MEU DEUS, como ele é GOSTOSO E LINDO, sério! Todas mulheres o secava de longe. Segui seus paços de longe até chegar em mim.
Henry: Oi maninha. Diz e sorri para mim.
Milly: Oi maninho. Retribuo o sorrisso.
Henry: Vamos entrar na água, estava muito calor. Diz .
Milly: Sério? Agora? Ah, eu realmente estou gostando de tomar um solzinho e pegar marquinha. Faço um biquinho para ele, que logo solta uma risadinha.
Henry: Vamos, vamos comigo! Não quero ir sozinho.
Olhei para ele de cima a baixo, e sorri. E antes que eu possa reagir , ele com um movimento rápido me paga da cadeira de praia, e quando vejo, estou em seus fortes braços.
Milly: AHA . Grito. - Me solta, eu vou cair. Falo me movendo em seus braços.
Henry: Eu não vou deixar você cair sua idiota. Fala, rindo de mim.
Então ele segue me levando até o mar. E logo me joga na água; Que estava bem gelada, mas refrescante, estava muito calor. Logo começo a jogar água nele, e assim começamos uma guerrinha, ele me pega pela barriga e me joga na água de novo. Estava muito divertido estar ali brincando com Henry, mas algo estava diferente não sei dizer o que exatamente.
Quando cansamos de correr para la e para cá que nem bobos. Ele pegou em minha mão e me puxou para perto dele. Seus olhos brilhavam, assim como os meus também brilhava ao olhar aquela linda face em minha frente.
Henry: Oh Emilly como eu adoro estar com você. Ele fala, e logo leva sua mão até a maça do meu rosto a acariciando.
Milly: Também me sinto bem quando estou com você. E solto um sorriso para ele.
Ele logo vai chegando com seu rosto mais perto do meu e... Ah, meu DEUS como assim ele esta assim tão sério comigo, ele nunca é assim, e assim tão perto, acho que ele vai me beijar talvez? Oh meu deus. Começo a corar o olhando tão perto assim. Meu coração estava quase na boca. Quando eu ja sentia sua respiração em meu rosto;Seus olhos brilhavam tanto , me perdi em seu olhar.
Isso esta mesmo acontecendo? Eu sinto sua outra mão pegar em minha cintura e.. Tudo foi ficando escuro. O QUE ESTA ACONTECENDO? Acordo com alguém assoprando no meu rosto.
Abro os olhos e vejo que era ele, meu chato, bobo, divertido e sim muito lindo irmão.
Henry: - Acorda bela adormecida.Fala e puxando minha coberta.
Emilly: - Aha, sério? . eu falo decepcionada.
Aquilo de antes era realmente um sonho? Parecia tão real, seus toques, seu cheiro. AHAHAHAHAH NÃO ACREDITO. Fico vermelha de raiva.
Henry me encara com uma cara de que não entende nada, pois eu estava fazendo umas caretas perdida em meus pensamentos.
O encaro e me levanto da cama e vou para o banheiro fazer minhas necessidades. E ele desce para a cozinha; Escovo os dente, jogo água em meu rosto e me olho no espelho. E penso em como eu pude ter um sonho assim com meu irmão, e eu ainda gostei, nunca tido um sonho assim ! Reviro os olhos e vou para o box tomar um banho.
Quando vejo pelo box uma silhueta entrando no banheiro. Como pude esquecer de trancar a porta. AFF
Milly: - ahahaha, eu estou tomando banho, saiiiii. Grito brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Oprimidos
Teen FictionEu realmente sinto algo pelo meu "Irmão",mas ele me vê apenas como sua irmazinha... O que posso fazer para mudar isso? Devo fazer algo? Ou apenas viver sem ele saber disso, e ficar com outros para esquece-lo ....