prólogo

5.7K 396 78
                                    

No ano de 2400 cientistas europeus, começaram a estudar sobre mutação, eles queriam mudar o conceito da palavra mutação, tentaram desenvolver soros com características de bactérias, que são capazes de produzir plasmídeos, pequenos fragmentos circulantes de DNA que codificam vantagens para as células, a pesquisa durou mais de cinquenta anos, porém mesmo depois de muitos esforços nenhum soro deu certo.

Em 2478 alguns pesquisadores americanos começaram coletar genes de animais, e recombinar com receptores para determinados tipos de células, eles guardavam todos os sucessos que tinham congelados, mas não tiveram a chance de injetar em humanos, mesmo tendo recorrido a algumas autoridades da época.

Após alguns anos, seus aprendizes resolveram fazer um teste independente e sem aprovação de qualquer governo, selecionaram homens casados que não tinham filhos e mulheres em deferentes períodos de gravidez por todo o mundo, disseram que era uma vacina para doenças daquela época, as pessoas aceitaram, e foram infectadas com genes de animais que se ligavam a receptores diferentes, como células neurais, celulas musculares, depois de algum tempo monitorando essas pessoas não obtiveram resultados, para eles as pesquisas não deram certo, as pessoas infectadas não apresentaram nenhuma anomalia, e como a pesquisa não tinha autorização não poderiam pegar as pessoas para fazerem estudos e foi o que se concluiu de tudo isso, nenhuma palavra mais foi dada sobre essa pesquisa, foi investigado sobre esses tipos de estudos, e fechado os laboratórios.

Mas eles não esperavam que a natureza se rebelasse contra eles...

Eles arquivaram o projeto, e a genética começou a agir sozinha...
Aquelas pessoas que haviam sido infectadas tiveram filhos entre si, e nasceu a segunda geração, era como um imã, elas só reproduziam com pessoas da mesma espécie, a segunda geração morreram quase todos de tumores malignos, e os que sobraram reproduziram entre si, parecia uma jogada de sobrevivência, a terceira geração começou a apresentar habilidades diferentes dos humanos, pessoas muito fortes, pessoas elasticas, os médicos não entendiam essa anomalia, a quarta geração foi a geração pura, a geração que apresentou os efeitos esperados a anos atrás, a própria natureza criou seus monstros com recombinações genéticas.

O governo dos Estados Unidos, tomou ciência dessas anomalias e autorizou a intervenção dos doutores da CIA para investigarem essas pessoas, algum tempo depois capturaram um deles, o estudaram, o mataram, e descobriram que eles tem poderes fantásticos de se regenerar como as estrelas do mar, o governo foi obrigado a estuda-los mais a fundo, querendo capiturar todos que conheciam, mas alguns começaram a se rebelar, por serem tratados como animais, muitos não se rendiam, outros atacavam cidades, e o governo ainda não sabia como poderiam conseguir mata-los, a maioria era imune a balas normais, eles estavam se espalhando pelo mundo.

Secretamente o governo americano criou uma entidades em todas as nações, chamadas Evolucionistas, eles treinavam homens e mulheres contra o poder desses seres que foram nomeados por eles de quimeras, partes distintas de vários seres.

Médicos, cientistas, arquitetos, engenheiros, enfermeiros, especializados sobre quimeras cada um em sua área, logo depois foi criado uma faculdade para aprimorar seus conhecimentos.

Durante os anos, eles conseguiram achar uma substância que poderia os matar, funcionou com grande partes deles, o nome dessa substância é acônito, muito conhecido como mata lobo, mas pode matar as quimeras, pelo menos a maioria delas, as que não morrem ficam gravemente debilitadas.

Eles inventaram balas compostas por acônito para os guerreiros...

Se você é do passado, meu projeto deu certo, consegui mandar um livro para o passado, consegui terminar minha máquina do tempo.
Meu nome é Tyhuana MacColl, tenho vinte e cinco anos, cabelos vermelhos alaranjados, pele branca, labios carnudos, 1,70 de altura, meus olhos são de cores diferentes, meu olho direito é verde e meu olho esquerdo azul, sou estudante do último período de Medicina Aplicada, na faculdade de Harvard, fui adotada quando eu ainda era um bebê, por Kat MacColl, e Jonathan MacColl, eles são Evolucionistas, trabalham na área administrativa, Kat é morena, tem olhos negros, e cabelo cacheado, Jonathan é loiro, seu corte de cabelo é estilo militar, tem olhos azuis, eles tem dois filhos, os gêmeos, Scotty e Sheldon, eles são galegos, tem cabelos meio escuros, olhos azuis, são altos, Sheldon prática natação e cursa Administração Aplicada em Harvard, Scotty Prática luta livre, e cursa Arquitetura Aplicada, eles tem vinte e sete anos, são um saco, mas eu os amo muito, ficam muito no meu pé por causa das quimeras, mas eu não tiro a razão deles.

Apesar de tudo eles guardam meu segredo, eu sou uma quimera, minhas habilidades são de telepatia e telecinética, eles sempre souberam, mas nunca falaram para nossos pais, sou muito grata a eles.

Meu estilo é um pouco livre, gosto de usar saias um pouco acima de joelho com regatas e um blusão por cima, uma bota e pronto, mas minha mãe fica comprando um monte de vestido, e tenta me obrigar a usar, eu uso, com jaquetas por cima, o que a deixa muito brava, somos do futuro, mas não somos tão estranhos como vocês pensam, usamos o mesmo estilo de roupa que vocês são acostumados a usar.

Não ligo muito para me socializar prefiro ficar sozinha, ou com meu melhor amigo... ou... meu único amigo, Jhony, ele também é uma quimera, Jhony é alto, louro, com olhos verdes, sua habilidade é da força, eu nunca vi tanta força em uma pessoa só, ele é incrível, cursa Engenharia Aplicada, e nunca me deixa sozinha, meus pais já o consideram da família.

QuimerasOnde histórias criam vida. Descubra agora