Estava triste, pois esse tal de San Mather já me fez sofrer bastante, eu não estava aguentando todo esse sofrimento, foi ai que eu vi, um garoto desajeitado, tímido e com olhar brilhante. Ficamos nos encarando por um bom tempo, foi ai que ouvi uma voz me chamando bem lá no fundo :
- Samantha !!! Samantha !! SAMANTHAAAAA!!!!!!!!
Era a Silvia, eu estava realmente distraída:
- Oque foi Silvia? - Perguntei brava
- Pra onde você está olhando? Está distraída faz um bom tempo !! Ahh já sei, aquele garoto !! Por que você não vai falar com ele?
- Eu sinceramente não sei !!
Foi ai que um amigo meu veio falar comigo, dizendo que Charles queria falar comigo, no primeiro instante fiquei assustada, mas depois pulei de alegria.
Fiquei vários dias enrolando o pobre Charles, até que finalmente criei coragem e fui conversar com ele:
- Charles, é verdade que você queria conversar comigo?
- Sim !! Seu nome é Samantha né?
- Sim !! - Afirmei com os olhos brilhantes
Conversei com ele por um bom tempo, ele me abraçou e por um instante nos olhamos, eu me perdi totalmente no olhar dele, foi tudo mágico, até bater o sinal, cara porque o sinal tinha que bater bem naquela hora? Mas enfim fui para casa e fiquei pensando em tudo, foi ai que dormi, e sonhei com ele.
"O dia logo amanhece" pensei, mas aquela noite foi uma das mais longas, não estava mais conseguindo dormir. Pensamentos vem pensamentos vai, eu do nada meu celular vibra, e era ele. Conversamos a noite toda, falamos coisas bestas, mas oque importa é que era ele o motivo por eu estar acordada.
Uma coisa muito forte me dizia que não ia dar certo, mas mesmo assim eu segui em frente.
No caminho da escola, encontrei ele, parecia que estava esperando alguém, e quando fui cumprimenta-lo perguntei:
- Quem está esperando Charles?
- Você !!
Aquele "Você" me deixou toda arrepiada. Meu deus, ele estava me esperando !!!
Ele me abraçou e fomos para escola junto, minhas amigas ficavam gritando:
- Meeeeu deeeeuss que orgulhooo !!!!
Foi tudo ótimo o dia inteiro, conversamos muito, tirei todas as minhas dúvidas e ele também tirou as dele. Confesso que até perdi uma aula por causo dele, mas acho que valeu a pena.