Prólogo

6 1 2
                                    

tinha acabado de arrumar as minhas coisas, dei um longo suspiro de cansaço, mas fiquei feliz ao lembrar que este iria valer a pena. Eu vou passar dois anos na Austrália, Sidney, eu não queria coisa melhor. Sempre quis conhecer lá, desde mais nova tenho uma vontade enorme de conhecer a Austrália, acho que era porque sempre me fascinou, meus pensamentos foram interrompidos quando senti alguém me empurrando bem forte e acabo caindo no chão.
– EMMY IDIOTA POR QUE FEZ ISSO?? SUA DOIDA.
Ela ri e me ajuda a levantar.
– eu estou te chamando a quase um século e você nada de me responder.
Rio e empurro seu ombro de leve e logo em seguida dou um suspiro.
– amanhã vai ser meu último dia com vocês
Digo tristemente,
me referindo aos nossos amigos e a ela, que ri fraco.
– então vamos aproveitá-lo até o último segundo.
Diz mexendo em meu cabelo ruivo, sorrio triste pra ela
– agora chega desses pensamentos melancólicos sobre as nossas amizades okay? Nós ainda estaremos bem aqui quando você voltar.
Rio e assinto.
– bom mesmo – rio e bocejo – é melhor a gente ir dormir, eu estou morta – rio e tiro minha mala de cima da cama, me jogando na mesma.
– melhor mesmo – ela concorda comigo e se deita ao meu lado – não acredito que você vai ter chance de conhecer a 5 Seconds Of Summer e eu não – ela susurrou, rio fraco e caio na escuridão por causa do cansaço que sentia.

***************

Luke's POV

Acordo enrolado nos lençóis e suspiro, olho pro lado e encontro a Arzaylea dormindo, me levanto e coloco um boxer, logo em seguida vou pra cozinha, pego cereal e leite, coloco em cima da mesa e pego uma tigela, despejo tudo e começo a comer.
– oi meu amor – dou um mini pulo de susto e sinto Arzaylea rir.
– nunca mais faz isso Arzaylea – forço um sorriso e a abraço. Sinceramente não sei por que ajnda namoro com ela, talvez por que ela seja gostosa –e boa de cama – rio mentalmente. Mas voltando, sei que ela não gosta de mim, e ela – talvez – saiba também que não gosto dela, muito menos a maioria das minhas fãs e os garo... Meus pensamentos são interrompidos quando sinto beijinhos em meu pescoço.
– que tal um segundo round??
Ela pergunto de uma forma sedutora e a puxo pro meu colo.
– sempre

***************

Oiii pessoas, esse é nosso primeiro livro (digo nosso porque divido essa conta com a minha amiga) e espero que vcs gostem do prólogo. Quando chegar a 25 visualizações agnt vai postar o capítulo 1.
Bjocas❤️😘

Destiny ||LH||Onde histórias criam vida. Descubra agora