Hoje é o meu aniversário. Porém, mesmo sendo um dia tão importante como esse, eu estou em casa deitada na minha cama com um longo vestido de festa desconfortável, sem fazer absolutamente nada. A razão disso é pelo fato de eu ter saído da minha festa de 18 anos antes do seu término. Talvez isso soe um pouco estranho, afinal, quem sai da própria festa de aniversário, assim, do nada?
Sem avisar, eu voltei para casa, pois estava muito decepcionada pelo meu namorado não ter comparecido ao evento que tanto planejei. Além disso, o mesmo prometeu para mim a sua presença no local, okay, pode parecer ridículo da minha parte, mas havíamos planejado toda uma cerimônia juntos e nada disso aconteceu devido a sua não aparição.
Sexta-feira, dia 10 de Outubro - 8 dias para a festa
- Yoongi, para com... - Disse entre risadas.
- Ué, você que pediu por isso! - Ele disse rindo da minha situação.
- Eu vou morder você, garoto. - Ameacei.
- Opa. - No mesmo instante ele parou de fazer cócegas, já imaginava, ele odiava quando eu ia morder ele em um sentido nada romântico.
- Você é muito chata sabia? - Ele disse fazendo beicinho.
Fingi indignação e joguei um travesseiro nele.
- Como ousa, plebeu? Eu sou a garota mais legal que existe! - Disse fazendo uma pose engraçada. Isso só o fez cair na gargalhada, sinceramente, eu não sabia se ele estava rindo da minha péssima atuação ou da minha pose, possivelmente os dois. - Do que você está rindo seu bobão?
- Nada. Eu nunca ri de Vossa Majestade. - Ele dizia segurando o riso, deixando seus dentinhos pequenos e fofos aparecerem levemente.
- Gosto assim. - Fiz uma expressão confiante e vitoriosa, entrando em sua brincadeira.
- Ok, ok, você venceu, admito. - Ele disse colocando as mãos para cima, em modo de redenção. - Agora você vem aqui. - No mesmo instante, ele me agarrou e me beijou de uma forma doce, como ele normalmente faz. Após muito carinho lembrei-me de uma pergunta que tinha interesse em fazer há um tempo.
- Yoon... - Chamei-o pelo apelido, pois ele adorava quando o chamava assim. - Você vai para minha festa de aniversário mesmo, né? Depois de todos nossos ensaios da coreografia e a playlist que nós montamos juntos, você tem que ir! Meus pais estão preparando tudo com muito carinho, gostaria que fosse especial, sabe? - Ele que antes olhava para mim com um sorriso sereno, agora olhava de um jeito levemente assustado. - O que foi? - Perguntei preocupada, após reparar a repentina mudança de feições.
- Ah, não é nada. Eu só fiquei surpreso em saber que você realmente vai usar as músicas que eu propus. É claro que eu vou à sua festa. - Ele não parecia muito seguro em suas palavras, porém imaginei que seria apenas o nevorsismo em lembrar que dançaria na frente de várias pessoas. Logo após o abracei com muita felicidade e empolgação, pensando que assim o tranquilizaria.
Sábado, dia 18 de Outubro - Party dayEu imaginava que o Yoongi iria para a festa junto comigo, porém ele não apareceu na minha casa antes de sairmos, além de não ter respondido todas as minhas mensagens perguntando onde ele estava. Comecei a ficar preocupada, porém minhas amigas e meus pais me tranquilizaram supondo que ele poderia já estar na festa e, talvez até mesmo planejando uma surpresa para mim. Com isso, comecei a ficar mais nervosa do que já estava e minhas amigas ficaram o caminho todo fazendo brincadeiras comigo me iludindo cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga (BTS)
FanfictionHoje é o meu aniversário. Porém, mesmo sendo um dia tão importante como esse, eu estou em casa deitada na minha cama com um longo vestido de festa desconfortável, sem fazer absolutamente nada. A razão disso é pelo fato de eu ter saído da minha festa...