Cap 7 - This is all jealous?

2.8K 273 346
                                    

LOUIS

Eu podia sentir os olhos de Harry queimarem meu corpo, e sinceramente, eu adorava isso. E não, eu não sou oferecido ou tiro proveito de caras compromissados, até porque quem tem namorada é ele e isso não o impede de me observar. Olhar não tira pedaço.

Eu estava dançando no meio de todos. Selena, Demi e eu não quisemos ir para os camarotes, preferimos ficar no meio do povo, então todos decidiram ficar. Harry e Zayn não foram buscar suas namoradas que se encontravam no camarote, provavelmente, e isso me deixou ainda mais confuso por Harry.

Parei de dançar quando ouvi gritos finos, me virei e encontrei Taylor gritando com Harry.

—Enquanto nós esperávamos vocês na porra do camarote vocês estão aproveitando o show!

—Ei, por que você ta gritando?!

—Eu fiquei mais de uma hora esperando por você!

—E eu estava aqui, não tem motivo nenhum pra você gritar! Ah e vai dizer que desse jeito vai terminar comigo como você sempre fala?! Vai em frente! Olha a minha cara de quem se preocupa! Porque você não pode ser compreensiva feito a Gigi?

Na mão de Harry se encontrava uma garrafa de cerveja, então deduzi que já estava bêbado, pois todos dizem que quando estamos bêbados criamos coragem pra falar coisas que queremos mas não falaríamos sóbrios.

—Pelo mesmo motivo de você não ser quieto como o Zayn! Me diga, por que você, a anos que namora comigo, nunca gravou um vídeo com nós dois e gravou um com um garoto obeso que conheceu na noite passada? Caridade só pode.

—Oh Taylor isso tudo é ciúmes de um garoto?!

—Sim, você nunca me olhou como você olhou para esse garoto, você nunca gravou um vídeo comigo, você nunca me deu apelidos fofos, não é Haz?

—PRA MIM CHEGA! Você acabou com a minha noite com esse ciúmes idiota! Se eu acho o Louis bonito, e daí? Se eu tava olhando ele dançar, e sim eu estava, e daí?– A essa altura Taylor já chorava desesperadamente e, sem mais nem menos, veio correndo em minha direção e agarrou meus cabelos, e no segundo seguinte, eu já estava chão com Taylor me dando pequenos socos em meu peito e todos tentando a tirar de cima de mim.

—Você destruiu minha vida!

—Saiba querida, você se destruiu sozinha.– Eu a tirei de cima de mim e levantei, limpei minhas roupas e arrumei o cabelo. Harry chegou perto de mim e encostou em meu ombro.

—Você está bem?

—Eu estou, mas você não. Vamos embora.

—Espera Loueh! O show ainda não acabou, e nós temos os passes para o camarim.

Eu cheguei em seu ouvido e sussurei "eu só vim porque eu queria estar aqui, com você." Pisquei e peguei a chave de seu carro.

—Zayn, eu vou levar o Harry, pra casa, essa noite já deu o que tinha que dar.

—Eu levo a Selena pra casa.– Demi disse e me abraçou. Entreguei a chave do carro de Harry para Zayn, cumprimentei todos e puxei Harry para a saída. Niall, Demi e Selena me fizeram prometer que chegaria ainda hoje em casa e que contraria tudo depois. Já Taylor foi consolada por Gigi, e iria embora com ela.

Puxei Harry para meu carro, logo o coloquei no banco ao meu lado e passei o cinto. Em seguida ele deitou a cabeça no vidro da porta e acabou cochilando, dei um pequeno sorriso e entrei no lado do motorista.

Segui com o carro para fora do estacionamento. Harry se remexeu no banco demonstrando desconforto, e quando me dei conta, ele já estava deitado com a cabeça em meu ombro e suas grandes mãos apertava meu braço. Não poderia o afastar por dois motivos.

Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora