Cap.2 - Suga

766 28 4
                                    

Foi minha amiga Clara que escreveu

----------------------------------------------------------

Por que dentre todas pessoas no mundo para me irritar,Min Yoongi tem que ser essa pessoa!
Nos conhecemos desde o fundamental e nesse tempo todo ele me pertuba e nunca diz o motivo,e quando pergunto ele fala que não é da minha conta.

-Senhorita __________ - a voz do professor de Biologia, SeokJin me tira dos meus pensamentos - Como eu ia dizendo,vou querer um relatório para a próxima aula sobre o tema que foi dado nesse semestre, está trabalho será feito em duplas - olho sorrindo para minha melhor amiga - Que eu irei escolher.

Mesmo ao som de resmungos, SeokJin começa a formar os pares.In Ha ficou com o garoto mais inteligente sala,que por coincidência é seu namorado.Quase todos os alunos já tinham os seus pares,restavam apenas seis contando comigo.

- _________ e MinYoongi

-O quê? - Yoongi e eu berramos juntos

-Eu não vou fazer o trabalho com ela - ele fala

-Eu também não .

-Se quiserem nota no semestre, terão que fazer juntos - o professor responde

-//- -//- -//- -//- -//- -//- -//- -//- -//- -//- -//- -//- -//- -//-

-É só você se controlar para não bater nele - Choi In Ha,minha melhor amiga,fala enquanto arruma sua bolsa ( Autora: Peguei o nome dela de um dorama maravilhoso que eu vi)

-Você sabe muito bem que ele não gosta de mim (autora: ele não gosta "Jimin" bejejsbbwjwhwh).

-Mas o que você fez pra ele? - In Ha pergunta enquanto caminhamos até o pátio da escola.

-Eu não sei - respondo olhando Yoongi rindo com os amigos.In Ha vê o namorado e vai ao encontro dele,eu respiro fundo e ando até o grupo que estava rindo no meio do pátio.

-Yoongi? - ele vira o rosto para o lado e seu sorriso desaparece

-O que você quer? - pergunta de forma grossa

-Vamos fazer esse trabalho - cruzo meus braços -Aí você se livra logo de mim.

-É ela Suga? - um garoto de cabelo laranja pergunta sorrindo.Suga?

-Cala a boca do seu namorado Kook,antes que eu mesmo cale e não vai ser do melhor jeito - "Suga" fala irritado para um menino de cabelos pretos que abraçou o ruivo por trás.Yoongi segura meu pulso e anda me puxando - Eu ligo depois! - ele berra para os amigos quando já estamos no portão.Ele saí me puxando pelo pulso na calçada atraindo olhares de muita gente.

-Eu sei andar sabia? - falo irônica e puxo meu braço de volta,ele apenas bufa e vira para mim com um sorriso sarcástico no rosto.

-Que lindo,a criancinha aprendeu a andar-ele fala - Temos que chegar rápido na biblioteca e você parece uma anta quando anda.

Ele volta a caminhar me ignorando,bufo irritada e o acompanho.Assim que chegamos à biblioteca da cidade deixamos nossos materiais em uma mesa afastada e fomos procurar os livros.Ficamos fazendo o relatório e não percebemos que acabamos caindo no sono,abro os olhos lentamente e dou de cara com o rosto de Yoongi,ele parecia tão calmo,o seu rosto enquanto dormia transmitia uma paz.Meu momento "observando Min Yoongi enquanto dormia" foi interrompido pelo mesmo que abre os olhos e ri.

-Me observando dormir ___________?Não sabia que me amava tanto assim - ele bagunça os cabelos e se espreguiça.Seu olhar calmo desaparece quando ele olha para a janela.ESTAVA DE NOITE. - Tá brincando comigo!

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora