Um certo dia, Celestia anuncia uma competição que determinaria o novo participante dos wander bolts ( não sei escrever esse nome), Raibon ao saber quase morreu de infarto de tanta felicidade, treinou duramente por meses, até que enfim chegou o dia.
Raibon: Ah! eu mau posso esperar!
Pink pie: depois que você ganhar vamos fazer uma festa!!!!
Twailith: esperamos que você vença, estamos aqui para você!
Raryth: ah querida esse seu uniforme que eu fiz vai arrasar!
Celestia chama os participantes até a linha de largada, era uma corrida com obstáculos. Um outro pony chega na Raibon e diz:
Pony: ah ah então você vai tentar ganhar de mim? O Pégaso mais rápido e ágil de Equestria?
Raibon: é o que vamos ver na corrida
Pony: que confiança, só quero que saiba que farei o possível e o impossível para ganhar então perca as esperanças.
Eles se posicionam em seus lugares e Luna da a largada e começa a corrida.
Raibon começa na frente, e o Pony logo atrás, mas em uma curva um pouco distante da vista das princesas, esse pony tira a faca da roupa, alcança Raibon e a empurra pruma caverna que tinha lá em baixo, e perfura profundamente a barriga de Raibon Dash, deixa a faça em sua barriga e continua a corrida abandonando Raibon Dash quase morrendo por perda de sangue e dor.
A corrida termina e Raibon ainda se encontra na caverna, por muitas horas ela ficou pensando em seu sonho que foi destruído e aumentando sua raiva e seu ódio daquele pony, ela sai da caverna, mas não era mais a Raibon Dash, ela permitiu que seu lado obscuro tomasse conta de seu corpo
Ela não sai mais como Raibon Dash da lealdade, agora ela é Raibon Death O Arco íris da morte.Suas amigas estão muito preocupadas;elas estavam passando por perto da caverna, até que Raibon aparece
Apple Jack: RAIBON* fica asustada*É você?
Apple Jack fica aterrorizada ao ver Raibon naquele estado; Raibon pega a faca que estava em sua barriga e rapidamente aparece atrás de Apple
Apple Jack: Raibon oq
Antes de poder terminar a frase Raibon Death a degola, depois tira o coração dela e come, ela corta a bela marca de Apple Jack de seu corpo, entra na caverna, e prega o pedaço de pele na parede, lá seria sua pequena casa de tortura.
As outras ficaram com muiyo medo por causa do desaparecimento repentino de Apple Jack, continuam andando aterrorizada e acham o corpo de Apple Jack sem a cabeça e sem a bela marca ( Raibon Death também pegou a cabeça de Apple Jack para guardar de lembrança de sua primeira vítima)
Elas comessam a chorar desesperadamente; de repente Pink pie desaparece; elas estão ficando cada veiz mais assustadas; Raibon Death prende Pink em uma cama de tortura ( surgiu lá ou uke? Brotast)
Raibon: já já você se unirá a sua amiguinha
Ela sai da caverna para capturar a próxima, Pink olha ao redor e vê a cabeça de Apple Jack e o pedaço de pele na parede, começa a chorar sangue por não ter mais lágrimas.Continua