A segunda vítima foi Flatersshay; Raibon a prende na parede pregando suas patas e asas nela começa a sangrar muito; Pink vê akilo e começa a gritar por socorro, ou pelo menos tenta, Raibon coloca uma pano dentro de sua garganta, o pano estava encharcado com o sangue de Apple, enquanto ela não conseguia respirar e quase se afogava com o sangue, Raibon cortava lentamente sua bela marca; Pink não aguenta mais a dor; Raibon corta o rabo e a crina de Pink, Raibon acende uma fogueira com a crine e o rabo de Pink que fica com a chama rosa por causa da cor; Ela corta um pedaço da orelha de Pink, vai até Flatersshay e a faz engolir a força; quanto mais ela continuava com as torturas, mais ia sumindo o Raibon Dash dentro de si.
Raibon decide pegar mais um "brinquedinho" , sua próxima vítima foi Raryth; ela a amarrou com correntes bem apertadas; que fizeram seus braço e pernas sangrarem; então Raibon se cansa de Pink, pega uma moto serra e corta Pink no meio, cortou fora a cabeça, passou cola pra colar os dois lados e colocou na estante; jogou o corpo de Pink cortado ao meio na frente de Twailith, mas Twailith não vê Raibon, Twailith se desespera e começa a correr, corando loucamente.
Raibon volta a caverna e pra brincar com a Raryth, cortesia crina e sua cauda e joga no fogo, Raryth começa a chorar, mas já que a tristeza e a dor dos outros deixavam a Raibon Death feliz e ecitada ela só sorriu manicamante;
Foi até Flatersshay, cortou sua bela marca fora, e colocou na parede com as das outras, Flatersshay chora muito de dor; Raibon pega um serrote e começa a cortar fora as asas de Flatersshay, mas a serra não corta o osso, então pega a moto serra e termina com as asas dela, depois pega as asas e lansa ao fogo, aproveita que Flatersshay está gritando de dor, e arranca a língua dela , depois corta as orelhas fora, e pega o coelho de estimação de Flatersshay e o mata na frente dela, joga o corpinho do coelhinho pra fora da caverna.
Flatersshay: Raibon por favor, ME MATA!
Raibon: com prazer
Ela usa um facão e degola Flatersshay, guarda a cabeça na estante, corta a cauda e a crina, joga ao fogo; Arremessa o corpo de Flatersshay na frente da caverna; vai até Raryth e corta sua bela marca, Raryth não aguenta mais aquilo; Ela adorava ser bonita e arrumar a crina e a cauda, mas agora ela perdeu essa vaidade, e ainda perdeu quase todas as suas amigas, e duas delas foram mortas na sua frente, e foi uma de suas amigas que fez isso.
Raibon adora ver o sofrimento de Raryth; ela pega um bisturi e da um jeito de arrancar os olhos de Raryth; ela joga os olhos na chama; Raibon pega o facão e corta as pernas e braços de Raryth, os joga pra fora.
Ela vai atrás de Twailith; quando Raibon Death à encontra, Twailith tenta lutar utilizando sua magia, não funciona, ela é capturada.Continua