Capítulo 1

0 0 0
                                    

Suzany On:

-Filha, por favor vem tomar banho? - falei ao me encostar na mesinha ao lado da porta.

-Não mamãe, não quelo tuma banhu- corria pela sala.

-Por que você não quer? O seu pai vai vim pegar você daqui a pouco.

- Eu não quelo ir mamãe, a ally é mal, ela biga cumigu- Fala triste se sentando na sua cadeirinha.

-Só falar com o papai amor, olha... - vou até ela e sento no chão- ... seu pai ele começou a ver você agora, e agora você pode sair com ele, com seu pai, vá meu anjo e se a ally fizer algo você fala pra ele- acaricio seu cabelo.

-Ta bom mamãe- disse indo pra seu quarto.

- Vá tirando sua roupa ta bom? Mamãe já sobe- ela apenas acente.

[…]

-Ta linda- digo depois de colocar seu lacinho.

-To mamãe?- disse sorrindo e se olhando.
Ela é tão parecida com ele, seus olhos são um dos verdes mais puros e sinceros que já vi, seu rostinho e suas covinhas são idênticas a dele, sua boca... nossa... o formato é impressionante. Como sinto falta deles, como sinto falta do seu amor por mim, como queria voltar no tempo só para poder viver aqueles momentos nem que seja por uns minutos.
Desperto do meu sonho com o barulho da companhia. Vou até lá abrir a porta.

Abro e me deparo com o ser mais lindo e mais amável desse mundo, com sua calça jeans apertadas , como de costume, e sua T-shirt branca que deixa suas tatuagens parecer pelo pano branco. Simplesmente perfeito. Ta na cara que ainda o amo, mas sei que não sou correspondida.

- Oi- diz ele todo confuso e com sua voz normalmente rouca.

- Oi, entre por favor. - libero espaço. - ela esta lá em cima se preparando.

- OK, eu espero - ficou parado na porta

- Pode sentar no sofá, quer uma água ou um refrigerante?

- Não não, estou bem!

- Okay, vou chamar ela - subo pro quarto de Melissa.

- Mel, já terminou? - entro.

- Já mamãe, só desa eu passar um batom?

- Deixo sim, mas passa pouquinho - pego um Rosinha e dou pra ela passar, ela passa toda desajeitada então resolvo ajudar - pronto, agora ta perfeita, vamos?

- Sim!

Descemos e ele estava vendo as fotos de quando Mel era bebezinha. Ele estava  distraido, então Mel foi correndo ate ele, dando um belo de um susto nele. Sorrio.

- Oi meu anjo, ta linda - diz ele.

- Pareço a mamãe? - disfarço e olho pro outro lado. Mas me surpreendo com o que acabo de ouvir.

- Ta perfeita que nem ela - olha pra mim. SOCORRO!

- Mamãe, cadê minha mosila?

- Ta lá no seu quarto, vou pegar - subo , pego e desço. - prontinho - dou a mochila pra Harry que faz questão de que nossos dedos se toquem e uma corrente passe pelo meu corpo. Sinto falta desse efeito.

- Hã...  vamos anjo - ele vai até a porta e a abre, depois olha pra mim - tchau linda - e beija o canto da minha boca, fico parada olhando ele se afastar , estou confusa demais.

Ele coloca Mel na cadeirinha e da seu celular pra ela, da a volta no carro e senta do lado do motorista.

- Tchau Mamãe - grita mel.

- Tchau amor - grito de volta - tchau... Harry - aceno e ele retribui, buzina e some do meu ponto de vista.

Entro e sento no sofá, eu realmente não sei o que aconteceu, estou surpresa pelo seu ato, ato feio e perfeito ao mesmo tempo.

Olha pra cima, pra estante que fica nossas fotos e... espera ai, ta faltando uma... uma que ta eu e Mel, sera que... não, isso é impossível!

Oi amores, primeiro capítulo hein... espero que gostem ❤ curtam e comentem... kisses ❤😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Tempo Dirá (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora