25/05/2016

27 2 2
                                    

A minha história de amor à distância acabou no Carnaval de 2015. E fui eu que acabei com o Gabriel.A verdade é que eu estava bastante confusa naquela altura e não o queria usar então decidi acabar tudo. 

Eu e o Gabriel conhece-mo-nos online, num jogo, em 2013. Começamos a namorar um mês depois de nos conhecermos. Eu e ele nunca fizemos video chamada. Partilhamos fotos e áudios. Apenas isso. Pouco depois de eu acabar com ele, continuávamos a falar como amigos e houve um dia em que ele simplesmente desapareceu. 

Depois de 11 meses juntos, ele apagou o perfil dele e nunca voltou a aparecer. Tenho a certeza que ele tem um motivo bem forte para nunca ter voltado a falar comigo, talvez ele fosse um velho de 40 anos ou uma criança de 10, o pior de tudo isto é não saber. Mas gosto de imaginar que ele está feliz, que conseguiu realizar os seus sonhos e que às vezes, talvez, ele pensa em mim. 

A questão é que... Foi o meu primeiro amor, a minha primeira alegria e o meu primeiro sofrimento. E ainda assim, sinto este carinho por ele. Porque depois da nossa experiência sinto que cresci com ele, que entendi um pouco melhor de como é que os rapazes funcionam e como é que o amor nos faz sentir. 

E só queria que ele soubesse, onde quer que ele esteja, que quero que ele seja feliz. 


Obrigada por lerem!


Cartas para Gabriel [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora