Gharam

886 17 0
                                    

Anos antes na maldição

Regina tinha primeiro percebeu que ele era diferente quando ele tinha notado.

Ele tinha notado que ela tinha deixado.

A maldição tinha sido atormentar. Dia sim, dia não, ano após ano a mesma. Ela tinha sido louco para começar e, em seguida, ela foi trancada em um loop interminável de banalidade com os rostos das pessoas que ela tinha pensado para subjugar voltou seus algozes.

Então, ela tinha deixado.

Embalado suas coisas em seu carro, encheu o tanque com gás, reuniu sua documentação, ficou atrás do volante e começou a dirigir. Não tinha realmente importava onde. Longe era o que ela tinha sido indo para e que tinha sido maravilhoso.

Começar com.

Tinha começado lentamente. A falta de ar quando ela menos esperava. tonturas severas o suficiente para derrubá-la na bunda dela no meio de uma loja lotada.Então a dor começou.

Ela tinha ido apenas uma semana antes de ela percebeu que ia matá-la.

Retirada, ela se deu conta de que ela tinha dirigido erraticamente de volta para o que agora estava destinado a ser a sua casa para o resto de seus dias. Ela pode não ter o comando sobre a mágica em Storybrooke, mas parecia ter um controlo apertado sobre ela. Apertado o suficiente para que ela precisar dele fisicamente.

Ela supôs que isso fazia sentido. Antes de lançar a maldição, Regina tinha sido mergulhada na magia. Agora que ela tinha sido magicamente congelados em um estado de tédio biológica, ela teve que ser feito de mais mágica do que era sangue e ossos. Isso e a maldição precisava que ela funcionar. Ele só faria sentido que -como curse- que iria fazê-la sofrer por abandoná-lo.

O Mercedes preto rugiu passado o sinal verde recebê-la de volta para sua prisão tão rápido que ele cambaleou no refluxo. Ela mal no controle dele atrás do volante, cambaleando pela estrada torcendo, para o vale, para a cidade.

Ela não tinha ideia clara de onde ela ia até seu carro montado na calçada do lado de fora da lanchonete. A avó de.

Regina literalmente caiu para fora da porta, aterrissando com força com um gemido de dor.

Comer alguma coisa. Ela tinha que comer alguma coisa.

Ela tinha que comer algo de Storybrooke. A comida foi reabastecido magicamente. Gerado pela maldição, provavelmente, o que manteve todos os outros no estupor constante de looping memórias que eles foram apanhados em. Se ela comeu a comida, que se daria a magia de volta em seu sistema que muito mais rápido.

Regina forçou as pernas debaixo dela, ela tinha sobrevivido agonia antes, ela tinha fazê-lo novamente. Ela teve que usar a cerca branca do lado de fora da lanchonete para transportar-se na posição vertical, mas ela fez isso.

Infelizmente para ela, ela não tinha idéia de como chegar a partir da vedação para o próprio restaurante sem muito bem rastreamento.

"Regina!"

Regina olhos turvos virou, vendo uma forma difusa avançando para ela em uma sinfonia de marrom.

Era o cheiro que alertou-a para sua identidade.

Terra e café e pinheiros e xarope.

Graham.

"Deus, o amor, o que aconteceu com você ?!" Seus braços vieram ao redor dela e ele a levantou do chão com uma facilidade que teria sido alarmantes se não tivesse sido exatamente o que ela precisava. "Vou levá-la para o hospital."

Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora