Frases ..

69 2 0
                                    

Vive menina . vive . porque o tempo cura e traz pra vida da gente um motivo maior para seguir

Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes, a segunda vez que você faz, não é mais um erro, é uma escolha.

É sempre só você que me entende do inicio ao fim...

Uma hora a força acaba .

Você esta machucada , magoada , depressiva ... Resumindo esta péssima e parece que todos lutam para te deixar pior ..💊

A solidão é minha melhor amiga. Com ela eu posso ser eu mesmo , s se preocupar com rejeições .

Chora calada , pensa queita e desabafa com as paredes . rotina diária de quem é forte e ainda consegue colocar um sorriso no rosto.

- OQUE RODEIA A SUA MENTE ?
- A Morte
- E OQUE ELA TE DIZ ?
- Que a minha única saída é ela .

- VOCÊ ESTA BEM ?
- não gosto dessa pergunta .
- POR QUÊ?
- porque é vazia . é retórica . não faz diferença se eu disser sim ou não.

Não diga que sou fraca , idiota ou dramática . oque eu aguento sorrindo , você não aguenta nem chorando .

A pior coisa do mundo é quando alguem faz você se sentir especial , e de repente , te deixa de lado .

Sinto em mim um vazio profundo ,desamor pelo mundo . sinto falta de mim .

Maduro e ser capaz de sorrir para a pessoa que te fez chorar.

As vezes é mais fácil mentir com um "to bem", do que explicar tudo que te faz sentir mal.

Ela trocou o dia pela noite.... E não foi por acaso que parou de sorrir

A lágrima que escorre pelo meu rosto pesa mais que o ferro que me toca o corpo.

Pessoas sorridentes demais costumam chorar todas as noites .

Faz tempo que eu não ando bem . isso não é de hoje .

As vezes só preciso ficar no meu mundinho .

A dor que me machuca é a mesma que me ensina .

{...} Oh suicídio começa por dentro .

Mas que menina estranha , sorri como se fosse a pessoa mais feliz do mundo , mas olha para as pessoas como se tivesse pedindo socorro .

Eu sou uma pessoa quieta , eu gasto meu tempo observando , não falando.

Ela sorriu com vontade de chorar e ninguém percebeu .

Ser forte é por um sorriso no rosto ... quando a sua vontade é de desabafar em lágrimas .

As vezes eu me pergunto , se a algo de errado comigo .

É fácil apontar quando não é você que ta sentindo.

Eu deveria ser forte , deveria ter aprendido a lidar com isso , mas ... eu não consigo .

É quando a madrugada chega que as lágrimas aparecem 😢

Tão distante do mundo . tão distante de tudo . tão distante de ser feliz .

Eles julgam porque não conhecem, não sentem, não sabem como é se sentir imprestável.

Eu não bebia porque achava o gosto da bebida ruim.
Eu não fumava porque o cigarro deixava a boca amarga.
Hoje bebo e fumo porque hoje eles são mais doce que minha vida.

Eu fico louca pois não é aqui aonde eu queria estar .

+"Vc se corta?"
-"Sim"
+"Então vc é anjo!"
-"Um anjo? Pq?"
+"Pq minha mãe dizia que as pessoas que se cortam são anjos que não gostaram do mundo e querem voltar pra casa."
-"Cadê a sua mãe?"
+"Ela voltou pra casa"

Por que que eu também não posso ser feliz?

Quando eu penso que as coisas estão melhorando, o mundo desaba sobre minha cabeça denovo.

As pessoas mais quietas tem as mentes mais barulhentas.

ELES: Ela se corta pra chamar atenção!
ELA: Se fosse pra chamar atenção eu fazia na testa..

Frases+Onde histórias criam vida. Descubra agora