Tudo começou quando meu pai morreu naquele acidente, eu e minha mãe viemos morar na Califórnia, nos viemos tentar um novo começo, minha mãe quis vir pra cá por causa da escola que é muito boa por sinal e também porque tem muita oportunidade de trabalho pra ela.
Ela é pediatra e é muito boa no que faz, rs...{...} Mas tarde naquele dia
Depois de arrumar toda a nossa mudança, fui tomar um banho merecido.
Depois de fazer o meu show no banheiro desci pra comer algo.Kamylla: mãe vamos numa lanchonete comer alguma coisa?, to com muita fome.
Louise: ok meu amor, vou só trocar de roupas...
Kamylla: ok. - minha mãe como sempre vaidosa, ainda não disse como ela é né?, ele e branquinha tem os cabelos castanhos meio loiros tem os olhos castanho claro
Minha desceu e nos fomos andando até acharmos uma lanchonete a poucas quadras da nossa casa, comemos e voltamos pra casa.
{...}dois meses depois
Bom vou resumir oque aconteceu nesses dois meses, eu conheci duas pessoas maravilhosas que agora se tonaram meus melhores amigos que é a Jade e o Matheus eles são ótimas pessoas, eles tão pra chegar, nos vamos assistir filme.
A campainha tá tocando, eles chegaram...Kamylla: oieee...
Jade: oiii
Matheus: oi - e o Matheus como sempre animado pra nada k
Eles entraram se jogaram no sofá porque já são de casa e eu fui pra cozinha fazer a pipoca, que no caso eu só vou bota no microondas mesmo.
Eu tava bem cantando na cozinha esperando apitar o troço do microondas quando ouvi palmas atrás de me, me virei e dei de cara com os dois me olhando de olhos brilhando, até parece que eu canto bem.Kamylla: oque foi gente?
Matheus: você canta muito
Jade: cantar? Você da um show.
Kamylla: sério gente ?
Jade, Matheus : sério.
Depois de ver os filme a Jade foi embora é só fico eu e o Matheus, confesso acho que tô gostando dele...
Matheus: kamy? - ele é a Jade deram de me chamar assim, acho fofo.
Kamylla: oi?
Matheus: eu queria te falar uma coisa...
Kamylla: pode falar. - ele me olho bem no fundo dos olhos, até me arrepiei...
Matheus: eu acho que tô gostando muito de você... - juro eu pensei que ele ia dizer que tava com fome kkk, juro eu gelei na hora.
Kamylla: sério?
Matheus: sim... é vc?
Kamylla: e eu também gosto de vc. - comecei a rir que nem debimental porque não consigo ficar séria nessas situações.
Matheus começou a rir também.
Depois de fica umas meia hora rindo ele me beijo, ai sabe oque aconteceu? Minha mãe chego bem na hora, obrigada mãe.Louise: oque tá acontecendo aqui?
Matheus: nada tia - como eu disse ele é a Jade já são de casa.
Kamylla: ele me beijo mãe foi só isso. -minha mãe e o Matheus me olharam com os olhos arregalados kkk
{Uma semana depois}
Depois daquele beijo aconteceu tanta coisa que nem me lembro de tudo, bom to indo muito bem na escola (como sempre), tem um idiota na sala que se acha o fodão da escola, ai me dá raiva só de pensar nele, a Jade fico feliz em saber que eu e o Mat estamos namorando, e eu e eles estamos juntos.
Minha mãe disse que conheceu um homem no trabalho dela, que é muito bonito, eles estão namorando (são um casal muito fofo) ele é carrinhoso com ela é com migo também ele me trata como uma filha, ela disse que conheceu ele no dia em que nos mudamos pra cá pra Califórnia.
Efim já vai bater o sinal pro intervalo em 3...2...1
Amém já não aguentava mas aquele menino idiota me perturbando lembra do tal do fodão que eu falei pós e o nome dele e Justin, ele queria que eu fizesse a atividade dele nem morta que eu faço.Justin: você vai se arrepende de não ter me ajudado. - ele chego perto de me é falo essa idiotice.
Kamylla: você é um idiota, sabia?-Vocês não acreditam no que ele acabo te fazer, esse babacão me beijo, mas que filho da mãe.
Empurrei ele é ele sorriu, idiota.
Olhei pra porta e o Mat tava lá ai não meu Deus oque eu fiz.
Ele correu e eu fui atrás...Kamylla: Mat espera, não é oque vc tá pensando.
Matheus: sério.- ele riu mas depois fico com ódio nos olhos- eu não pensei nada eu vi.
Kamylla: ele me beijo a força eu juro.
Matheus: aham sei - ele saiu andando e eu fui atrás.
Kamylla: olha pra me mat eu não tô mentindo eu juro - ele não quis nem me ouvir e foi embora sem nem ao menos me escutar.
Cheguei em casa com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar no caminho de casa, minha mãe ainda não chego ainda bem minha cara tá horrível.
Vou na casa da Jade tentar falar com o mat (eles são irmãos), tomo um banho e visto uma roupa qualquer.{Casa da Jade}
Jade: amiga oque aconteceu?
Kamylla: vou resumir pra você, o Justin me beijou o mat viu e não quer nem olhar na minha cara, já liguei várias vezes pra ele mas ele não me atende, então vim aqui.
Jade: ai meu Deus, entra.- eu entrei.
Kamylla: posso ir lá em cima ?
Jade: claro amiga.
Eu subi as escadas devagar pra não fazer muito barulho porque minha cabeça tá doendo muito.
Parei em frente ao quarto dele, ele tava sentado na cama olhando pro nada, a porta tava aberta, aproveitei e entrei...Kamylla: Matheus nos precisamos conversar.
Matheus: a gente não tem nada pra conversar, saí daqui por favor- ele aponto pra porta.
Kamylla: nos temos sim oque conversa, aquilo foi um mal entendido, ele que me beijo, eu não continuei eu juro eu não queria - senti umas lágrimas cairem dos meus olhos e dos dele.
Matheus: a gente precisa da um tempo kamy, eu preciso de um tempo pra organizar minha cabeça.
Kamylla: tá tudo bem, como você quiser.
Depois da minha "conversa" com o Matheus ele nunca mas olhou na minha cara, e ainda mas depôs que nos entramos de férias e isso tá me matando por dentro, todo dia eu choro, minha mãe falo que eu preciso de uns tempos fora daqui mas pra onde eu vou?
Louise: meu amor a sua tia vem buscar vc pra ir pra Nova York surpresa - minha mãe grito a parte da surpresa, meu Deus não acredito nisso, meu sonho era ir pra lá um dia.
Kamylla: sério mãe???
Louise: sim meu amor, vai arrumar sua malas sua tia chega amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄Um Amor Pra Vida Toda❄
RomanceKamylla e uma menina muito estudiosa, realmente ela é estudiosa e ingênua, quase não vê a maldade nas pessoas ao seu redor, mas será que ela vai continua ingênua?