Pov HermioneAcordei agarrada com o Malfoy, empurrei ele só que o desgraçado me puxou e acabamos caindo da cama, eu por cima dele.
- Que bela maneira de me acordar querida. - disse o imbecil irônico.
- O mesmo pra você querido. - respondi da mesma forma.
Quando eu percebi que estava por cima do malfoy, apenas de pijama e ele só de cueca tratei de me levantar o mais rápido possível. Infelizmente... ou não, o maldito me puxou outra vez, trocou as posições ficando por cima e foi aproximando o rosto do meu.
Por um instante me esqueci de tudo quando olhei para os seus olhos azuis tempestuosos.
Pov Draco Malfoy
Eu estava a ponto de enlouquecer, ela estava ali, tão perto eu sentia sua respiração bater em meu rosto e seu coração estava acelerado assim como o meu.
- Você me deixa louco sua idiota. - eu disse antes de beija-la. Assim como eu tinha em mente seus lábios eram macios, o beijo era doce, tranquilo, era especial.
Nos separamos por falta de ar e quando eu ia me aproximar de novo ela me pegou desprevenido e me empurrou.
- Por que você me beijou seu idiota!? - ela disse com raiva e dúvida na voz.
- EU te beijei?! NÓS nos beijamos. Se você não quisesse tanto quanto eu não tinha acontecido. - eu me expliquei.- Seu imbecil! Esse casamento era pra ser só de fachada. - ela disse parecendo estar preocupada.
- Só foi um beijo. - de muitos - Você não vai morrer por causa disso.
- Vai se ferrar Malfoy!
Ela virou as costas e foi para o banheiro. Esperei ela sair e vesti as roupas de ontem, o que me fez lembrar que eu tenho que buscar minhas coisas em casa.
Ela voltou um tempo depois com uma toalha em volta do corpo, e que corpo, e foi procurar algo pra vestir.
- Saia do meu quarto que eu vou me trocar. - ela disse de costas pra mim. Me aproximei dela sem ela perceber e falei no seu ouvido.
- Um dia eu vou ter o prazer de te ver sem essa toalha. - sussurrei em seu ouvido e dei um beijo em seu pescoço fazendo ela se arrepiar.
- Esse dia nunca vai chegar. Agora cai fora!
Eu ia saindo do quarto quando uma ideia maluca veio na minha cabeça. Dei meia volta e ela me olhou confusa, quando ela ia provavelmente me reclamar eu fui em cima dela.
- O DIA CHEGOU! - gritei e puxei a toalha, ela tampou o que conseguia com as mãos e eu corri pra não morrer.
- EU TE MATO SEU DESGRAÇADO!!!
- TAMBÉM TE AMO MINHA VIDA!
#####################
Pessoal me perdoem pela demora. Estive com problemas sérios e não tive tempo pra postar. Perdão mesmo. E eu quero escrever um novo livro... vai ser um romance gay. Estou em dúvida entre Ziall e Larry. Me ajudem gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Casamento por contrato " Dramione
RomanceO que você faria se fosse obrigado a se casar com a garota que mais odiava na época da escola ? Draco Malfoy era um homem solteiro dos pés a cabeça, só que a empresa dos seus pais faliu e, Lucius Malfoy só viu uma solução casar seu único filho...