Acordei com bastante disposição. Eram 00:10, e estava ansiosa pra ir atrás do lobo. Tomei banho e vesti uma roupa legal
(Acrescentem apenas a mochila, a roupa e o sapato, o resto não interessa ).Deixei meu cabelo solto por causa do frio mas levei xuxa.
Coloquei o básico na mochila: comida, agua, energético, lanterna, pilhas, uma arma pequena, e um amuleto que minha avo me deu.Abri a janela e pulei já que não era tao alta. Fui entrando na floresta e olhei pra trás. A casa sumiu. Continuei andando pela floresta escura e meu medo crescia.
Ouvi lobos uivando várias vezes, o que me deixou mais assustada. Cheguei em uma parte bem densa da floresta e ouvi um rosnar feroz atrás de min.Era um lobo. Tinha pelo avermelhado, um olho arrancado e estava sujo de sangue. Não pensei duas vezes e corri. Ouvia os passos do lobo ficarem mais perros e a floresta não cooperava. Tropecei em uma pedra e bati a cabeca. Depois sai rolando e os espinhos me machucavam toda. Quando parei vi uma figura escura me olhando. Ele se aproximou mais e vi um lobo preto. O meu lobo. Ele se aproximou e me lambeu.
Eu- me ajuda.- falei baixo pela dor e pelo cansaço.
Ele começou a rosnar para o lobo que me atacou e ele começou a se abaixa. Quanto mais ele fazia mais o outro se abaixava. Era como se fosse algum tipo de submissão.
O lobo vermelho se aproximou de min e lambeu minha perna e foi embora. Como se fosse um pedido de desculpa. Depois disso senti algo morder forte minha perna e depois apaguei.
Pov (Alfa Ethan)
Briguei de novo com meu tio sobre a liderança, ele quer fazer de tudo pra me tira do poder. Mas eu sou o alfa. O supremo. Ninguém me tira do poder até eu morrer.
Eu- Brad venha aqui.- ele era meu beta fiel.
Brad- senhor?
Eu-vamos dar uma saída. Agora quero caçar.
Brad- claro supremo.
Nos dois saímos dali correndo, queria caçar na parte mais densa da floresta, mas quando chego lá sinto um cheiro adocicado de mel e leite. Quando cheguei a onde tinha esse cheiro eu a vi. Minha! Gritou meu lobo Ravi.
Cheguei mais perto e vi um lobo. Um omega rejeitado pelo alfa. Ela falou algo que so eu ouvi.
Ela- me ajuda.
Apos ouvi isso olhei para o infeliz que mecher com minha menina. A companheira do alfa!
Rosnei alto e forte PRS ele. Ele entendeu meu recado.*fique longe, ela e minha companheira seu verme. Peça desculpa.*
*não*
*PEÇA!!!*
Ele se aproximou dela e a lambeu onde sangrava. Depois o mandei ir embora. Ela estava quase morta não podia deixar ela morrer. Morde a perna dela e depois que ela desmaiou a carreguei em minhas costas. A levei pra minha casa, tirei sua roupa, dei um banho nela, peguei uma blusa enorme da minha irma e coloquei ela na cama. Depois deitei do seu lado e dormi.
Pov Júlia.
Me senti deitada em uma cama que na era minha mas era macia. Olhei em volta e era um quarto enorme, todo branco. Lindo. Me olhei no espelho da cabeceira da cama e vi que alguem me vestiu. Desci da cama, sai do quarto e fui procurar alguem.
Eu- é... Oi... Eu queria minhas roupas.
Senhora- aah claro crianca estao aqui. Quer cafe ?
Eu- sim obrigada.
Ela me deu cafe com leite, creme e açúcar, bolo, torrada e uns sanduíches. Depois vesti minhas roupas e fui pra casa. Disse aquela senhora que sou grata a pessoa que me salvou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Loba-- Primeiro Uivo
WerewolfMinha vida era normal de mais. Estudava, me abusavam e ia pra casa. Ninguém sabia que eu era hibrida de uma loba e uma gata. Sempre escondia minhas orelhas de gata. Mas era tudo escondido. Isso mudou com a mordida! Tudo mudou eu mudei. Mas os segre...